motor das escovas

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 13 jan 2006, 21:36

motor das escovas

Mensagem por joao trapol » 01 mai 2008, 02:58

boas pois é meu amigos sugiu aki 1 pek prob. ou nao k é o seguinte....

á algum tempo o motor do limpa p.-brisas do trapol na posiçao de intermitente nao trab. ou parava a meio e na 2ª posiçao nem arrancava, ligando e desligando algumas vezes no interrutor akilo lá ia ao sitio ,mas tinha dias nem sempre acontecia, depois de 1s meses sem isso acontecer hoje acont. e eu kero tratar disso ja limpei e deitei wd40 na ficha k liga no motor e tem aspeto de ter melhorado...

ja aconteceu isso a alguem soluçoes procuram s....

abraço

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 01 mai 2008, 13:01

parece que o problema esta numas pecitas de plastico nas astes que criam folga...mas so vendo isso...abr :D

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 01 mai 2008, 13:05

sotero Escreveu:parece que o problema esta numas pecitas de plastico nas astes que criam folga...mas so vendo isso...abr :D

mas k no proprio motor???

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 01 mai 2008, 14:42

no meu antigo patrol aconteceu-me isso na marinha a chover... peguei na chave de rodas dei uma pancada no motor e ficou impek...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 01 mai 2008, 16:20

...nao nas astes que saem dele e vao fazer andar aquilo de um lado para o outro,uns plasticos tipo anilhas ,que se gastam e criam folga ,depois as escovas nao voltam ao sitio... :D

Registado: 13 nov 2006, 14:11

Re: motor das escovas

Mensagem por maq260 » 06 mai 2008, 20:47

joao trapol Escreveu:boas pois é meu amigos sugiu aki 1 pek prob. ou nao k é o seguinte....

á algum tempo o motor do limpa p.-brisas do trapol na posiçao de intermitente nao trab. ou parava a meio e na 2ª posiçao nem arrancava, ligando e desligando algumas vezes no interrutor akilo lá ia ao sitio ,mas tinha dias nem sempre acontecia, depois de 1s meses sem isso acontecer hoje acont. e eu kero tratar disso ja limpei e deitei wd40 na ficha k liga no motor e tem aspeto de ter melhorado...
ja aconteceu isso a alguem soluçoes procuram s....
abraço

Tive o mesmo problema, motor nas couves :crybaby:

Registado: 04 out 2006, 17:21

Mensagem por JMGS » 12 mai 2008, 21:58

Boas,
eu já tive esse problema e isso é uma um disco plástico dentado com outro disco metálico sobreposto que está dentro do motor das escovas na parte circular, onde passam três palhetas metálicas cada uma correspondente a cada velocidade das escovas, na 1º palheta o disco metálico tem um buraco que é preenchido pelo disco de plástico que está por baixo onde faz a pausa das escovas e a palheta metálica começa a queimar o plástico faz buraco e envia-se para lá começando a dobrar-se e a deixar de fazer contacto, ao longo dos tempos começa também a atrofiar as outras velocidades das escovas, é uma questão de preencher o plástico em falta e endireitar as palhetas e já agora uma limpeza e massa nova.

Registado: 13 mar 2008, 02:47

Mensagem por brunott » 04 jun 2008, 03:14

boas, as minhas escovas não trabalham em nenhuma velocidade, queria pedir-vos umas dicas para solucionar o problema. será o tal problema das palhetas dentro do motor?
Cumprimentos

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante