Vendaval R Pereira Escreveu:o meu ja tinha as opticas foscas,
comprei umas novas , de concorrencia (25 € cada)
meti umas lampadas de 100 W que segundo o electricista são das boas, selei tudo com silicone de 600 graus e lá está impecavel.
claudio marçalo Escreveu:Boas,
acho que descobri a solução....
Comprei uns farois de uma Bedford antiga.), em excelente estado, e uns Hella 500 redondos, e vou colocar dois de cada lado... Os da Bedford tambem são redondos, e um pouco maiores ques os Hella, o que dá um aspecto giro...
Colocados numa grelha feita por mim (!!!!), imaginem como irá ficar....
Começo o projecto amanhã....
abraços
P.S. Não se preocupem que eu coloco fotos....
Pgilalves Escreveu:Amigos, experimentem os faróis da renault Express, sao quadrados, resistentes e estão no meu patrol tão bem que ninguém dá pela diferença.
sotero Escreveu:os do fiat 127 dao la com a armaçao e tudo![]()
em LX arranjo por 35 os dois...
sectork Escreveu:Ok.
Tks.
Amanhã se tiver tempo vou à procura dos farois Express ou 127 novos ou usados.
Se encontrar algo novo em conta, dos que entram lá que nem uma luva (como tem sido dito) dou notícias.
Abraços
Vendaval R Pereira Escreveu:o meu ja tinha as opticas foscas,
comprei umas novas , de concorrencia (25 € cada)
meti umas lampadas de 100 W que segundo o electricista são das boas, selei tudo com silicone de 600 graus e lá está impecavel.
sectork Escreveu:Estou farto de procurar e não encontro as ópticas nem do 127 nem da Express.
Necessitava de uma por o espelhado estar mais preto que outra coisa, mas ontem bati num ferro e lá se foi o vidro.
Acabei de comprar 2 a um polaco, que são do Patrol e do Cherokee, com minimos.
Ficaram em cerca de 45€ com portes, as duas.
Ou... fiquei a arder com 45€ se não mas mandar![]()
são estas:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=290284378882
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes