Preciso ir a inspecçao com o meu 160, o limpa vidros trazeiro nao trabalha, fui verificar os fios, esta tudo desligado, nao tenho ficha nenhuma que encaixe naquela. Na entrada do motor tenho uma ficha com 5 fios. este motor trabalha com k voltagem? Precisava mm de uma ajuda. Obrigado desde ja, um abraço.
tiras tudo,tapas com uma borracha ,para ficar bonito,e ja passa na inspecçao,espero ter ajudado,eu tirei tudo,se estiver la,ten de funcionar,mas se nao estiver la...como nos farois...abr
Isso do motor dos limpa vidros é tipo pesadelo...no meu 260 em que a escova esta apoiada na porta metálica de baixo e não no vidro passei uma tarde de domingo e n consegui por aquela porra a funcionar...de repente carreguei na patilha que se encontra no trinco onde o vidro entra e não é que aquilo começa a funcionar!!
Solução: Colar ou soldar algo que dê um pouco mais de comprimento a uma espécie de perne que está na pega do vidro, mas por dentro. `esse "perne" que tem que carregar uma pequena patilha que está na fechadura para permitir o funcionamento da mesma o que por vezes não acontece.
Mas no caso do 160 acho que ás vexes é melhor é eliminar a cena toda e pronto!!
Se não me expliquei bem (em relação ao 260) digam que eu tento postar umas fotos da cena!