Conforme já tinha dito num post anterior, quem me arranjou os farolins foi o meu mecanicno se por acaso estiveres interessado em adquirir uns iguas posso fazer como fiz com o Tuaregue.

![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Cumprimentos,
Miguel Baganha

MBAGANHA Escreveu:Boas RS2,
Conforme já tinha dito num post anterior, quem me arranjou os farolins foi o meu mecanicno se por acaso estiveres interessado em adquirir uns iguas posso fazer como fiz com o Tuaregue.![]()
![]()
Cumprimentos,
Miguel Baganha
MBAGANHA Escreveu:Boas RS2,
Conforme já tinha dito num post anterior, quem me arranjou os farolins foi o meu mecanicno se por acaso estiveres interessado em adquirir uns iguas posso fazer como fiz com o Tuaregue.![]()
![]()
Cumprimentos,
Miguel Baganha
Manwell_Mayraids Escreveu:Do Y60 ............ como estes:
Quanto à solução da lampada de côr vermelha intensa num farolim branco tb eu já pensei mas ao que parece :.........
Segundo ultimas informações e quanto à luz de nevoeiro atrás, em alguns IPO´s, não permitem que esta esteja colocada no sitio do vidro branco ainda que a lampada seja de cor vermelha intensa.![]()
Não é nada fácil andar legal.![]()
Há sempre aquela solução de colocar o farolim de nevoeiro por baixo do xoques, mas parte a qq momento e não fica nada bem.
Só mesmo para inglês ver ou seja para o IPO.
broxedo Escreveu:Pessoal a quem interessar já consigo arranjar estes novos farolins postos em vossas casas por 145€...
Quem quiser já sabe PM com morada de envio que eu mando o nib para a transferência...
1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
_2 Escreveu:Alguem me sabe dizer onde posso adquirir uma lâmpada 12/21 casquilho de vidro vermelha para os multi funções ...evitava pintar a que lá está
Já agora... no IPO eles chateiam a malta por ter a lâmpada no vidro branco ou nem por isso![]()
abrç
TDI_sport Escreveu:_2 Escreveu:Alguem me sabe dizer onde posso adquirir uma lâmpada 12/21 casquilho de vidro vermelha para os multi funções ...evitava pintar a que lá está
Já agora... no IPO eles chateiam a malta por ter a lâmpada no vidro branco ou nem por isso![]()
abrç
Em qualquer casa de tunig tem disso.
Mas deixa lá que xateiam na mesma eu tenho isso no meu Y60 e esta semana quando fui fazer o IPO xatearam.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante