Y61 - Farolins Traseiros

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 05 fev 2006, 14:46

Mensagem por MBAGANHA » 07 set 2006, 19:52

Boas RS2,

Conforme já tinha dito num post anterior, quem me arranjou os farolins foi o meu mecanicno se por acaso estiveres interessado em adquirir uns iguas posso fazer como fiz com o Tuaregue. :thumbsup: [clap]

Cumprimentos,
Miguel Baganha :cool:

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Mensagem por rs2 » 07 set 2006, 21:12

MBAGANHA Escreveu:Boas RS2,

Conforme já tinha dito num post anterior, quem me arranjou os farolins foi o meu mecanicno se por acaso estiveres interessado em adquirir uns iguas posso fazer como fiz com o Tuaregue. :thumbsup: [clap]

Cumprimentos,

OK obrigado.
Quando puder entao digo-te, é q ja passou algum tempo e o pequeno orcamento q tinha para eles agora ja se queimou noutra coisa eheheh... tmb estou a precisar de amortecedores, dai q fica assim. mas de certeza, quererei uns.
Touaregue agora fiquei todo invejoso... temos de combinar ai um dia para um almoco para mostrares os farois ja montados.

Registado: 16 ago 2005, 10:09

Mensagem por João M. Costa » 15 out 2006, 23:13

Cumprimentos,

Miguel,
Será possível que me consigas arranjar um par destes farolins a 150€?
Já fui à NISSAN, mas sem a referência de um GR Y61 que tenha os farolins de série, eles não conseguem fazer a encomenda... :(
É claro que se os conseguires arranjar, fico a dever-te uma almoçarada :nod:
CumprimenTTos

Compra de Farolins traseiros multi-funções

Mensagem por João M. Costa » 22 out 2006, 16:08

Será que alguém sabe onde poderei comprar farolins traseiros multi-funções para o meu Y61? De preferência na zona de Lisboa? (Miguel Baganha, consegues arranjar o contacto do mecânico?)

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 26 out 2006, 22:14

Tenho estes farolins traseiros para vender... Têm as funções todas incluindo a luz de nevoeiro vermelha pois qd novos não a trazem...

Imagem
p.s. (a lampada de nevoeiro está colocada no farolim do lado esquerdo do sitio da marcha atrás)

Estão usados mas como novos...

1 abraço

Ricardo

21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 14 set 2006, 22:39

Mensagem por MAPARACO » 20 nov 2006, 17:29

Manwell_Mayraids Escreveu:Do Y60 ............ como estes:
Imagem

Quanto à solução da lampada de côr vermelha intensa num farolim branco tb eu já pensei mas ao que parece :
.........
Segundo ultimas informações e quanto à luz de nevoeiro atrás, em alguns IPO´s, não permitem que esta esteja colocada no sitio do vidro branco ainda que a lampada seja de cor vermelha intensa. :(

Não é nada fácil andar legal. :(

Há sempre aquela solução de colocar o farolim de nevoeiro por baixo do xoques, mas parte a qq momento e não fica nada bem.
Só mesmo para inglês ver ou seja para o IPO.

será que não se arranja estes farolins mas no esquerdo a parte branca em vermelho para fazer de farolim de nevoeiro?
resposta para aki ou privada ou mail
obrigado

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 20 nov 2006, 23:45

Cumprimentos,

Gostava de adquirir uns...... :)
Mandei MP!!
MJGuedes

Mensagem por broxedo » 21 nov 2006, 09:55

Pessoal a quem interessar já consigo arranjar estes novos farolins postos em vossas casas por 145€...

Quem quiser já sabe PM com morada de envio que eu mando o nib para a transferência...

Imagem
Imagem

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 21 nov 2006, 10:29

Não estas a pensar vender os meus, pois não...[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Mário Guedes » 21 nov 2006, 13:34

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ricardo mandei MP!!!!! :thumbsup: [wink]
MJGuedes

Mensagem por João M. Costa » 22 nov 2006, 09:37

broxedo Escreveu:Pessoal a quem interessar já consigo arranjar estes novos farolins postos em vossas casas por 145€...

Quem quiser já sabe PM com morada de envio que eu mando o nib para a transferência...

Imagem
Imagem

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura

Pessoal,
espero que me desculpem, (porque não quero estragar o negócio a ninguém), mas acredito que este (excelente) fórum foi criado para ajudar todos os "amantes" dos Patrol's (e outros), como tal, informo que estes farolins transparentes para o Y61 estão à venda por 45€ cada um!!! mais despesas de envio. Para tal basta contactarem directamente com a Hemauto pelo tel.- 255532210. Os meus demoraram 2 dias a chegar e já rolam no GR. Para a luz de nevoeiro, comprei uma num hiper por cerca de 7€ (que é autorizada nas IPO's) e furei o p.choques.

Mensagem por broxedo » 22 nov 2006, 10:33

Ainda bem que descobriste este local onde comprar...
Mas então também podias ter postado esta informação mais cedo pois assim não tinha comprado os meus pelo preço que comprei...

Não quero fazer disto negócio... apenas denotei alguma dificuldade em encontrar estes farolins e como tal apenas postei para tentar ajudar o pessoal que não os conseguia arranjar. Apenas perguntei ao homem que mos arranjou se numa quantidade maior me podia fazer um desconto para poder mandar para o pessoal por este preço...

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Mensagem por Mário Guedes » 22 nov 2006, 11:45

Ricardo,

Todos nós te agradecemos a disponibildade que tiveste, a prontidão em ajudar, isso sim é o verdadeiro espirito do PA!!!! Continua no bom caminho!!!! :)
Muito Obrigado!!!!! :thumbsup: [clap] [clap]

ps. Ganda galo Amigo!!!! :(
pagaste uns € a mais sem precisão!!!
:confused:
MJGuedes

Mensagem por João M. Costa » 23 nov 2006, 00:50

Ricardo,
assim que tomei conhecimento da venda destes farolins, a 1ª acção que fiz, foi tentar encomendar uns (que prontamente foi respondido pela Hemauto), após confirmar a veracidade deste negócio, demorei cerca de meio dia a "postar" a informação para todos (desculpem, mas mais cedo foi impossível!). Volto a frisar que não quero prejudicar ninguém, simplesmente acredito na essencia que está por trás da criação deste fórum, que é o de ajudar todos os amantes dos 4x4 (e, em especial, os detentores de Patrol's). E como tal, também fica a interrogação de não teres disponibilizado directamente o contacto do vendedor acessível para todos os utilizadores deste fórum.

Mensagem por gnasGR » 23 nov 2006, 12:25

A divulgação da Hemauto no fórum foi obra minha.
Também fui eu quem informou a Hemauto da existência desta ultima release.
No entanto, quando lá comprei os meus, os primeiros que ele arranjou, paguei bastante mais (mesmo com preço especial).
Acabei de falar com o Sr. Hernâni, o proprietário, que após averiguação interna concluiu que por engano, venderam alguns pares desta release ao preço da anterior.
Também ficou claro que o preço pode subir ou descer conforme o preço da remessa que ele compre.
Assim, para que não surjam duvidas, actualmente:
Farolins Multifunções Laranja 90 euros + portes
Farolins Multifunções Brancos 108 euros + portes

Mensagem por broxedo » 23 nov 2006, 15:05

Quando comprei os meus o único preço/ contacto onde se arranjavam estes farolins era pelo MBaganha por intermédio do seu mecânico, e pelo menos por 150€, eventualmente mais portes, o par...
Foi então que então que me lembrei de falar com um primo meu que se relaciona bem no mundo do Tunning... Foi ele que me arranjou os meus através de um "freelancer" (que por o ser não tem nenhum estabelecimento comercial).
Como o preço era ligeiramente mais barato, tentei ajudar…
É por estas e por outras que às vezes mais vale estar sossegadinho!!!

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 04 dez 2006, 12:58

Mensagem por Repstor » 19 dez 2006, 18:54

Boas pessoal do PA!
Acabei de saber, e desde já passo a partilhar com todos vocês,os farolins traseiros (brancos) para o GR Y61 estão agora à venda por 75€ o par (+portes de envio)!!! [bigsmile] :thumbsup:
Já encomendei e estou mortinho por montá-los no meu GR.

CumprimenTTos

Gonçalo
PTG

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 10 abr 2008, 22:21

Alguem me sabe dizer onde posso adquirir uma lâmpada 12/21 casquilho de vidro vermelha para os multi funções ...evitava pintar a que lá está

Já agora... no IPO eles chateiam a malta por ter a lâmpada no vidro branco ou nem por isso :rolleyes:

abrç

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 10 abr 2008, 22:30

_2 Escreveu:Alguem me sabe dizer onde posso adquirir uma lâmpada 12/21 casquilho de vidro vermelha para os multi funções ...evitava pintar a que lá está

Já agora... no IPO eles chateiam a malta por ter a lâmpada no vidro branco ou nem por isso :rolleyes:

abrç

Em qualquer casa de tunig tem disso.

Mas deixa lá que xateiam na mesma eu tenho isso no meu Y60 e esta semana quando fui fazer o IPO xatearam.

Mensagem por _2 » 10 abr 2008, 22:39

TDI_sport Escreveu:
_2 Escreveu:Alguem me sabe dizer onde posso adquirir uma lâmpada 12/21 casquilho de vidro vermelha para os multi funções ...evitava pintar a que lá está

abrç

Em qualquer casa de tunig tem disso.

Mas deixa lá que xateiam na mesma eu tenho isso no meu Y60 e esta semana quando fui fazer o IPO xatearam.

Deu anotação ou foi só verbal :confused:

abrç

Registado: 21 nov 2007, 17:57

Mensagem por azor_tt » 16 abr 2008, 18:13

boas pessoal..por falar em farolins traseiros,alguem me sabe dizer onde posso comprar os farolins para o 260 de 94? ja corri montes de sites e afins e nada :crybaby:

Registado: 14 out 2006, 21:26

Mensagem por PATROL_XXX » 08 jun 2008, 12:28

Só para informar, encomendei os multi-funções brancos para y61 na Hemauto e recebi pelo correio à cobrança no dia seguinte. Ah! e algo que eu não sabia, trazem lampadas e tudo.

Simples, eficaz e com simpatia.

1 ABRAÇO
RPM

Registado: 15 jun 2008, 11:08

farol

Mensagem por rosado » 18 jun 2008, 13:01

Boas PPL

E se colocarmos um farol de nevoeiro tipo defender pequeno e redondo numa das furaçoes do pneu suplente, neste caso quem nao o tiver la colocado, axam que xateiam pela localizaçao??

AbraTTÇos

Mensagem por _2 » 18 jun 2008, 16:11

Vê como fiz no meu,fica embutido e nem sequer dá para tirar por fora do chokes...evita que ganhe pernas [wink]
Para alem de que o farol de nevoeiro tem que ser do lado esquerdo (acho)

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... &start=150

Mensagem por gnasGR » 19 jun 2008, 00:13

Boas _2
Em tempos já tive uma solução do género da tua; farolim de nevoeiro no ferro.
Mas esteticamente fica muito a desejar. Como tal resolvi tapar o buraco e pintar uma lâmpada de vermelho. Funciona na perfeição e não há crise nas IPO.

AnteriorPróximo

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante