Ruizixx Escreveu:BOAS PESSOAL , TENHO UM PROBLEMA NO MEU 3.3D , AS BATERIAS VAO TODAS A VIDA , AO SEJA DEPOIS DE3 UMA VIAGEM ELAS CARREGAM O JIPE FICA PARADO 1H E FICA SEM CARGA , O PONTEIRO DO MANOMETRO ESTA POUCO DEPOIS DOS 30v E NORMAL?
OBRIGADO
Ruizixx escreveu:
BOAS PESSOAL , TENHO UM PROBLEMA NO MEU 3.3D , AS BATERIAS VAO TODAS A VIDA , AO SEJA DEPOIS DE3 UMA VIAGEM ELAS CARREGAM O JIPE FICA PARADO 1H E FICA SEM CARGA , O PONTEIRO DO MANOMETRO ESTA POUCO DEPOIS DOS 30v E NORMAL?
OBRIGADO
boas
esse é o prolblema de todos os 3.3 k conheço e nunca ninguem descobriu kual a razao desse problema, no entanto há k remediar a situação ao colocar um corta-corrente á massa da bateria do lado do pendura e ao fim de cada viagem na viatura desligar esse corta corrente e assim sempre dura mais uns tempos sem ir abaixo.
quando o Voltimetro esta a cima dos 30V isso quer dizer avaria no alternador, quando está a baixo dos 24V quer dizer baterias que não recebem carga
quando o Voltimetro esta a cima dos 30V isso quer dizer baterias que recebem carga, quando está a baixo dos 24V quer dizer avaria no alternador
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante