pauloribeiro Escreveu:Novidades:
-A tenção que chega ás velas é 12V imaginem só a minha cara de espanto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(não esquecer que as velas lá aplicadas são de 6,5V)
-O 1º Grupo tem uma temporização diferente do segundo grupo novamente fiquei com uma cara de espanto nunca vista.![]()
![]()
![]()
- A ideia do Paulo Lança é boa porque o Motor para arrancar só precisa de estar bem aquecido, e de combustível para explodir.
Carreguei várias vezes na bomba do Gasóleo para a ferrar não fosse haver ar na tubagens ou falda de gasóleo por ele ter voltado para trás. A bomba ficou rija de maneira a não conseguir carregar mais, dei á chaves e não resultou.
Vou fazer mais uns testes e se não descobrir nada vou desapertar os injectores um a um e dar á chaves e ver se eles deitam Gasóleo.
paulo_lanca Escreveu:Eu andei com este problema ( dificuldade de arranque ) e ainda gastei uns euros em velas e electricistas ............. no final o problema foi resolvido com uma valvula anti-retorno que foi montada antes do filtro de gasóleo ........ o gasóleo recuava quando o veículo ficava parado algum tempo , e a bomba ficava se gasóleo ........ assim , a vávula não o deixa recuar e voilá , agora pega sempre à primeira , nem que esteja 15 dias parado![]()
![]()
nem uma volta ao motor de arranque chega a dar
Nayate Escreveu:paulo_lanca Escreveu:Eu andei com este problema ( dificuldade de arranque ) e ainda gastei uns euros em velas e electricistas ............. no final o problema foi resolvido com uma valvula anti-retorno que foi montada antes do filtro de gasóleo ........ o gasóleo recuava quando o veículo ficava parado algum tempo , e a bomba ficava se gasóleo ........ assim , a vávula não o deixa recuar e voilá , agora pega sempre à primeira , nem que esteja 15 dias parado![]()
![]()
nem uma volta ao motor de arranque chega a dar
Paulo agora qaundo ficas parado num corta fogo aí uns 30 segundos nao te começa a falhar o gasoleo com mais facilidade que outro jipe qualquer?pq eu tive o mesmo problema que tu mas era um tubo que vinha do deposito estava com um buraquinho da ponta de uma agulha e metia ar logo quando parava passado um pouco custava a pegar o gasoleo ia para tras outra vez
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante