Bateria nova

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 19 mai 2014, 10:35

Bateria nova

Mensagem por norim_13 » 19 mai 2014, 22:32

Boas,

Desde já, sou novo no fórum (e no mundo automóvel até), pelo que se estiver a colocar a questão no sítio errado, ou a minha pergunta for de resposta demasiado básica, peço que me dêm um desconto :P

Venho portanto pedir aconselhamento para compra de uma bateria. O meu Patrol é um Y60 (1993). Desde que o comprei, que a bateria não aguenta muito, isto é, se estiver parado uns dias, lá tenho de dar um boost à bateria para o carro pegar (tenho resolvido parcialmente o problema desligando a bateria). Há uns dias o Patrol foi ao electricista para ver um problema nas luzes, e ele referiu que a bateria que lá estava era fraca para o carro, e por isso estou aqui.

Eu não sou pessoa de grandes aventuras pelo monte, e uso o jipe essencialmente nas deslocações diárias, em estrada. Aconselham alguma marca em especial, ou basta guiar-me pela corrente de cada uma? O electricista falou em pelo menos 100A. Está correcta a informação?

Desde já um obrigado.

Cumprimentos

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: Bateria nova

Mensagem por José M Barateiro » 20 mai 2014, 20:09

100A :okkk:
Já agora uma apresentação da máquina... [wink]

Registado: 19 mai 2014, 10:35

Mensagem por norim_13 » 20 mai 2014, 22:48

Obrigado. Em termos de marcas, há alguma recomendação?

PS: quanto à máquina :P De momento só tenho aqui à mão esta foto (link para a imagem completa: http://i.imgur.com/3s0CnxE.jpg ) :

Imagem

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 21 mai 2014, 18:19

Quanto á apresentação...ficava bem no local próprio viewforum.php?f=1
Quanto á bateria, na semana passada comprei uma aqui: http://www.portugalbateriaservico.pt/ que por acaso foi a mais barata que encontrei :D 100A e 720 de arranque

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante