Fico sem conta rotações, avisador de gasóleo, temp, pressão de óleo e carga do alternador, só funciona o velocimetro, dá a impressão que fica sem corrente, o que poderá ser???
Já aconteceu a alguem???
Quem me ajuda!!!
rapedcun Escreveu:Fico sem conta rotações, avisador de gasóleo, temp, pressão de óleo e carga do alternador, só funciona o velocimetro, dá a impressão que fica sem corrente, o que poderá ser???
Já aconteceu a alguem???
Quem me ajuda!!!
joao trapol Escreveu:boas verifica os reles k ficam atras do farol do lado drt do carro .. penso k sao 1os verdes...
aconteceum no meu 1* patrol e era isso limpei lubrifikei e ficou novo..
abraço.
r1_patrol Escreveu:Pois eu no meu (260) tenho um problema semelhanteo meu ponteiro do gasóleo marca a mais um quarto de deposito
![]()
Alguém sabe o que poderá ser??
rs patrol Escreveu:r1_patrol Escreveu:Pois eu no meu (260) tenho um problema semelhanteo meu ponteiro do gasóleo marca a mais um quarto de deposito
![]()
Alguém sabe o que poderá ser??
Atençao que isso ja pode ser o boia danificada e que por esse motivo esteja a marcar mal tira fora e dalhe uma limpadela pode ser que resolva.
Eu no meu caso nao marcava abslutamente nada,so contava mesmo o velocimetro porque o resto estava tudo morto.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes