policia Escreveu:O meu esta igual, mas penso que seja uma resistencia que se encontra debaixo do tablier de tras do porta luvas, vai dar um trabalhão para tirar....
bnascimentomelo Escreveu:Se queima o fusível na posição 3 deve ser o motor. Isso de não funcionar nas posições 1 e 2 é a caixa de resistências que se tira pela frente... tipo... 3 parafusos. Está tapada pela tampa do ventilador. Tem umas resistências (aqui entre nós... se soldarem os contactos sem as resistências, aquilo aquece um pouco mas funciona na mesma). Por outro lado, essas resistências devem ser baratas... mas não sei os valores (euros e ohms) das mesmas.
Bruno
joao trapol Escreveu:policia Escreveu:O meu esta igual, mas penso que seja uma resistencia que se encontra debaixo do tablier de tras do porta luvas, vai dar um trabalhão para tirar....
![]()
![]()
![]()
repacosi Escreveu:Boas,
Essa peça com as resistências está bem acessivel (na frente ao lado do motor). se o problema é só esse problema resolvido, é procurar nas casas de componentes electronicos ou mesmo na nissan... mas julgo que poderá haver mais qualquer coisa..... lá pro fundo.. tipo uns reles ou parecido... não sei!
Eu preciso de um motor novo (ou usado) para o meu!
![]()
repacosi Escreveu:Boas _InSaNe_,
Enviei PM!
![]()
ricouto Escreveu:Insane...
Soldas um fio de cobre (com resistência semelhante, o que vai aumentar o diâmetro) a estanho de uma ponta à outra e voilá, Case closed.
Tens é que medir o valor da resistência original.
Mais não te digo![]()
CumprimenTTos,
Ricardo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes