Problemas no arranque

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 26 nov 2009, 00:01

Problemas no arranque

Mensagem por rookie » 08 fev 2011, 20:43

Boas amigos patroleiros,
Eu criei um tópico em mecânica geral com este tema, pois as vezes pode ser um problema mecânico, o que no meu caso não foi, foi um problema eléctrico e aqui deixo ficar algumas dicas em relação a isso...
Antes de mais, ver os fusíveis. Ver com a ignição ligada se têm corrente nos conectores das velas(com um busca pólos de 12volts, ou simplesmente com dois fios descarnados e uma lâmpada), tem que ser com ajuda de outra pessoa pois a resistência vai apagar-se segundos após a ignição ligar e as velas irão ficar sem corrente, se tal não acontecer, o temporizador vai estar com mau funcionamento. Verificar o estado dos relays, no meu caso estavam ambos com os fios queimados (vou ver se consigo por fotos de como reparei o meu a custo 0). Verificar o estado das velas, desmontado os conectores e levar um fio com corrente a cabeça de cada uma delas individualmente, se fizer faisca é porque esta boa, se não o fizer é porque esta queimada. Pah isto são apenas algumas dicas de um gajo que tenta fazer pela vida, se forem uteis, usufruam...Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço.

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante