Eu criei um tópico em mecânica geral com este tema, pois as vezes pode ser um problema mecânico, o que no meu caso não foi, foi um problema eléctrico e aqui deixo ficar algumas dicas em relação a isso...
Antes de mais, ver os fusíveis. Ver com a ignição ligada se têm corrente nos conectores das velas(com um busca pólos de 12volts, ou simplesmente com dois fios descarnados e uma lâmpada), tem que ser com ajuda de outra pessoa pois a resistência vai apagar-se segundos após a ignição ligar e as velas irão ficar sem corrente, se tal não acontecer, o temporizador vai estar com mau funcionamento. Verificar o estado dos relays, no meu caso estavam ambos com os fios queimados (vou ver se consigo por fotos de como reparei o meu a custo 0). Verificar o estado das velas, desmontado os conectores e levar um fio com corrente a cabeça de cada uma delas individualmente, se fizer faisca é porque esta boa, se não o fizer é porque esta queimada. Pah isto são apenas algumas dicas de um gajo que tenta fazer pela vida, se forem uteis, usufruam...

Abraço.