Guincho

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 25 mai 2007, 23:01

Guincho

Mensagem por Ninja260 » 20 abr 2010, 07:49

Boas pessoal.... Mais um problema que pretendo resolver sem gastar mt... Vamos ao ke se segue. E ke meti um gincho 9k e nunca o tinha utilizado, mas andei a procura de lama e pimba fiquei enterrado, nisto salto fora, puxo o cabo e começo a puxar e o guincho começa a ficar sem força.... E a bateria foi logo a baixo, a bateria e de 100amperes. O ke devo fazer para resolver??? meter outra??' sei ke a melhor opçao era uma em gel mas isto anda mal de guito... Abraço e obrigado :cool:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: Guincho

Mensagem por cristiano » 28 abr 2010, 21:11

Ninja260 Escreveu:Boas pessoal.... Mais um problema que pretendo resolver sem gastar mt... Vamos ao ke se segue. E ke meti um gincho 9k e nunca o tinha utilizado, mas andei a procura de lama e pimba fiquei enterrado, nisto salto fora, puxo o cabo e começo a puxar e o guincho começa a ficar sem força.... E a bateria foi logo a baixo, a bateria e de 100amperes. O ke devo fazer para resolver??? meter outra??' sei ke a melhor opçao era uma em gel mas isto anda mal de guito... Abraço e obrigado :cool:

tinhas o carro a trabalhar...podes ter algum problema de alternador, ou a bateria ja estar em fim de vida...qd assim for acelera o relanti do carro para dar energia a mesma....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 28 mai 2010, 21:39

cristiano Escreveu:
Ninja260 Escreveu:Boas pessoal.... Mais um problema que pretendo resolver sem gastar mt... Vamos ao ke se segue. E ke meti um gincho 9k e nunca o tinha utilizado, mas andei a procura de lama e pimba fiquei enterrado, nisto salto fora, puxo o cabo e começo a puxar e o guincho começa a ficar sem força.... E a bateria foi logo a baixo, a bateria e de 100amperes. O ke devo fazer para resolver??? meter outra??' sei ke a melhor opçao era uma em gel mas isto anda mal de guito... Abraço e obrigado :cool:

tinhas o carro a trabalhar...podes ter algum problema de alternador, ou a bateria ja estar em fim de vida...qd assim for acelera o relanti do carro para dar energia a mesma....

Isso acontece-me tambem ao meu, agora acelero sempre o relentim e pronto.... :okkk:

cumptt
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 22 jan 2007, 12:50

Mensagem por guvarela » 28 jun 2010, 15:39

Hola buena gente, felicitaciones por vuestra actuación en el mundial.
Quizá sea tonta la sugerencias, pero a parte de acelerar cuando esté en func el guincho, yo verificaría si estaba el embrague sin conectar y aconsejo a todos, ya que las Patrol no son presisamente livianas (poco peso), que consigan una polea de reenvío, con eso se duplica la fuerza.

Bueno un fuerte abrazo para todos y trataremos de seguir en contacto. :cool:

Registado: 22 jan 2007, 12:50

Mensagem por guvarela » 29 jun 2010, 23:15

Lo del mundial, hoy cambio, que pena. Arriba igual !!!

Saludos :okkk:

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante