Ninja260 Escreveu:Boas pessoal.... Mais um problema que pretendo resolver sem gastar mt... Vamos ao ke se segue. E ke meti um gincho 9k e nunca o tinha utilizado, mas andei a procura de lama e pimba fiquei enterrado, nisto salto fora, puxo o cabo e começo a puxar e o guincho começa a ficar sem força.... E a bateria foi logo a baixo, a bateria e de 100amperes. O ke devo fazer para resolver??? meter outra??' sei ke a melhor opçao era uma em gel mas isto anda mal de guito... Abraço e obrigado
cristiano Escreveu:Ninja260 Escreveu:Boas pessoal.... Mais um problema que pretendo resolver sem gastar mt... Vamos ao ke se segue. E ke meti um gincho 9k e nunca o tinha utilizado, mas andei a procura de lama e pimba fiquei enterrado, nisto salto fora, puxo o cabo e começo a puxar e o guincho começa a ficar sem força.... E a bateria foi logo a baixo, a bateria e de 100amperes. O ke devo fazer para resolver??? meter outra??' sei ke a melhor opçao era uma em gel mas isto anda mal de guito... Abraço e obrigado
tinhas o carro a trabalhar...podes ter algum problema de alternador, ou a bateria ja estar em fim de vida...qd assim for acelera o relanti do carro para dar energia a mesma....
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante