Substituir Bobines de Guincho

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Substituir Bobines de Guincho

Mensagem por RG » 22 fev 2010, 12:47

Amigos,

O meu guincho (KINZO) parece que anda cansado e não quer trabalhar, assim sendo vou fazer-lhe uma revisão como deve ser, e, entre outras coisas, vou trocar-lhe akelas bobines. A minha dúvida é a seguinte, que bobine meter? Já vi umas que são bobines solenóides que custa cerca de 60€ e existem ainda outras que dizem ser, em inglês, solenoide Allbright que custam cerca de 100€.

Já alguém colocou destas bobines? quais é que puserem e onde compraram?

Obrigado
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 05 mar 2006, 08:51

Re: Substituir Bobines de Guincho

Mensagem por Navegador » 23 mar 2010, 22:13

RG Escreveu:Amigos,

O meu guincho (KINZO) parece que anda cansado e não quer trabalhar, assim sendo vou fazer-lhe uma revisão como deve ser, e, entre outras coisas, vou trocar-lhe akelas bobines. A minha dúvida é a seguinte, que bobine meter? Já vi umas que são bobines solenóides que custa cerca de 60€ e existem ainda outras que dizem ser, em inglês, solenoide Allbright que custam cerca de 100€.

Obrigado

Solenoides ou solenoide Allbright são a mesma coisa. São bobines isoladas e mais fáceis de instalar. Se quiseres arranjo a melhor preço.
Navegador / Luis Menezes

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 23 mar 2010, 22:29

Navegador Escreveu:
RG Escreveu:Amigos,

Obrigado

Solenoides ou solenoide Allbright são a mesma coisa. São bobines isoladas e mais fáceis de instalar. Se quiseres arranjo a melhor preço.

Caro Navegador então envie-me o preço que tem, e se tiver a descrição ou foto já dá para comparar se é ou não igual. Entretanto um amigo meu tb vai tentar saber qual a melhor solução.

CumprimenTTos

RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 05 mar 2006, 08:51

Mensagem por Navegador » 24 mar 2010, 06:51

A bobine solenoide é esta:
Imagem
Navegador / Luis Menezes