Boas,
ando com dificuldade em encontrar os piscas laterais para o meu patrol.
Na origem são caros, alguem sabe aonde posso encontrar da concorrencia ou então outros parecidos em tamanho que possa adaptar no mesmo sitio?
obrigado
FilipePinto Escreveu:Boas,
ando com dificuldade em encontrar os piscas laterais para o meu patrol.
Na origem são caros, alguem sabe aonde posso encontrar da concorrencia ou então outros parecidos em tamanho que possa adaptar no mesmo sitio?
obrigado
comman Escreveu:Filipe, eu comprei os meus aqui ao da cavada nova... fala com o eduardo ferraz, pode ser que ele saiba quem tem um 260 para desmontar.
De qualquer das formas eu tenho um usado, se na pior das hipoteses só encontrares um pisca, eu cedo-te este suplente sem problema
Pedrowolf Escreveu:
Filipe,
Podes sempre falar com a Cavada Nova para ver se têm alguma coisa usada, mas onde arranjas isso quase de certeza é na Nipocar na zona Industrial de Gondomar (têm quase tudo para japoneses) 224 664 080 ou na Vauner 224 853 423
PS ainda bem que sábado saí 1º que tu do tásco![]()
Abraço![]()
PR
FilipePinto Escreveu:...mas não foi no sabado que fiquei sem os piscas,já são velhas feridas de guerra ,
FilipePinto Escreveu:e fico feliz por agora ja´te ver pelo monte afinal esse kit de potencia que fizeste no pajero trouxe resultados...nada cm um patrol para saíres fora de estrada![]()
abraço
Pedrowolf Escreveu:[Eu sei que não foi no sábado que os partiste, estava na brinca, como o meu estava no parque e tem os piscas direitos, podias ás vezes.... (brincadeira![]()
)
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante