ficha para atrelado

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 21 set 2007, 16:49

ficha para atrelado

Mensagem por sotero » 08 mai 2008, 23:08

alguem me pode dar o esquema da ficha do atrelado,que eu tenho aquilo com fios cortados...obrigado :D

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 09 mai 2008, 00:05

Aqui vai pró man da linha ir vender gelados pra praia [}:)] [}:)] [clap] [:p]

Imagem

Normalmente (Nevoeiro e Marcha Trás ñ se liga)

-A "Guia orientadora de encaixe da ficha" é uma pequena (ranhura ou saliência) que está no rebordo interior da ficha ,para que seja ligada sempre da mesma maneira a qual serve de ponto de orientação

Espero ajudar :thumbsup:

Mensagem por sotero » 09 mai 2008, 12:30

...es como que um pai para mim...o Man da linha vai e passar a levar a moto pras terras tambem... :D obrigado,Man da Expo... :thumbsup:

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 09 mai 2008, 13:40

Curte o Passeio !

Mensagem por sotero » 09 mai 2008, 15:39

...f...asez la o hitler,so berra... :D ,e eu tenho estudos,andei na escola da camara... :D mas quem nao pergunta nao obtem respostas,e quem nao quer responder...f...dase como o hitler... :D sem ofensa . :confused:

Mensagem por _2 » 09 mai 2008, 17:38

Manwell_Mayraids Escreveu:Ei man's da linha/expo tomem lá mais :

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=4604

Boas ligações. [wink]

PS: https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10825
:unibrow:

[clap] [clap] [clap] É como disem o MM é uma verdadeira inciclopédia :thumbsup: e eu apenas me limitei a responder prontamente com o intuito de ajudar [}:)] [}:)]

Vês sotero para a próxima vez vais á procura :grrr: escusava-mos de levar esta rabecada [}:)] [}:)]

Mensagem por sotero » 09 mai 2008, 20:06

...eu nao acredito em tudo o que me dizem,ou vejo,escolho eu as minhas opinioes :thumbsup: ...mas peço desde ja desculpa por estar a ocupar o vosso tempo com algo que ate ja tinha sido referido pelo hitler...vou-me entreter nas ferias de verao a tentar ler todos os posts do PA :eek: depois e so grava-los na lembradura...abraço :D

Mensagem por _2 » 09 mai 2008, 21:55

Ñ me ocupaste tempo nenhum foi de livre e boa vontade que fiz e postei esse esquema :thumbsup:

Mensagem por Manwell_Mayraids » 09 mai 2008, 23:38

_2 Escreveu:Ñ me ocupaste tempo nenhum foi de livre e boa vontade que fiz e postei esse esquema :thumbsup:

E muito bem . :thumbsup:
Curte o Passeio !

Mensagem por Manwell_Mayraids » 09 mai 2008, 23:51

sotero Escreveu:...mas peço desde ja desculpa por estar a ocupar o vosso tempo com algo que ate ja tinha sido referido pelo hitler...vou-me entreter nas ferias de verao a tentar ler todos os posts do PA :eek: depois e so grava-los na lembradura...abraço :D

Sotero, não é preciso nada disso. [wink]

Fiz apenas um reparo em tom de brincadeira. [bigsmile]

Mas "falando" mais a serio e de acordo com as duas ultimas frases da regra n.º2 em :

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=2100

É de evitar multiplos tópicos sobre o mesmo assunto, porque assim poderemos enriquecer os já existentes e concentrar a informação apenas num, facilitando assim as duvidas e os esclarecimentos, que de outro modo ficarão dispersos.

Quanto ao tempo, sempro que posso e acho que sei algo de util, podem contar comigo pois não acho que seja "perdido" para esta comunidade TT. [wink]
Curte o Passeio !

Mensagem por sotero » 10 mai 2008, 13:55

...com menos conversa,ja tinha a ficha ligada. :D nao quero chatear mais ninguem,se calhar vou-me ficar por visitante... :thumbsup: ou invisivel... [wink] mas acho que estao a implicar comigo... :D

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 10 mai 2008, 14:29

sotero Escreveu:...com menos conversa,ja tinha a ficha ligada. :D nao quero chatear mais ninguem,se calhar vou-me ficar por visitante... :thumbsup: ou invisivel... [wink] mas acho que estao a implicar comigo... :D

Longe disso sotero... [bigsmile]

Antes de mais já temos todos de te agradecer pela contribuição positiva que tens dado... sempre pronto a ajudar e partilhar os teus conhecimentos... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Já li bastantes posts em que prontamente te vi a ajudar. :clapp: :clapp:

Conhecendo bem o M.Meireles como conheço apenas tentou zelar pelo bom funcionamento do forum e ao mesmo tempo responder à tua questão... (imagina que todos que tivessem o mesmo problema/questão abrissem um tópico novo? estou certo que concordarias que a propria pesquisa se tornaria impossivel)

Aliás se quiseres reparar todos os posts repetidos em que o Meireles participou fez precisamente o que te fez a ti: ensinou a pescar em vez de dar o peixe... OK?

p.s. Desculpa o testamento, não quero ser mais um a dar um ralhete... :ups: :ups: :ups: :ups: :ups: :ups: :ups:

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Mensagem por sotero » 10 mai 2008, 16:24

...eu sei,nao me levem a mal,nao estava a insinuar nada.foi na brincadeira... :unibrow: peço de novo desculpa ao nosso moderador pois nem o conheço,seria incapaz de me meter com ele ,ou com muitos de voces ,se nao for na base da brincadeira.tenho aprendido muito aqui no PA,mas infelizmente pesquisa,implica conhecimento,e eu de imformatica tenho 2 anos de computador,e net ha meses,qualquer dia tenho mais experiencia,estou ainda a aprender a andar... :D e infelizmente ,ou felizmente ,nao e so nisso... :thumbsup: amigos? :thumbsup: :rolleyes: abraço Sotero :D :D :D

Mensagem por _2 » 10 mai 2008, 16:40

sotero Escreveu:...eu sei,nao me levem a mal,nao estava a insinuar nada.foi na brincadeira... :unibrow: peço de novo desculpa ao nosso moderador pois nem o conheço,seria incapaz de me meter com ele ,ou com muitos de voces ,se nao for na base da brincadeira.tenho aprendido muito aqui no PA,mas infelizmente pesquisa,implica conhecimento,e eu de imformatica tenho 2 anos de computador,e net ha meses,qualquer dia tenho mais experiencia,estou ainda a aprender a andar... :D e infelizmente ,ou felizmente ,nao e so nisso... :thumbsup: amigos? :thumbsup: :rolleyes: abraço Sotero :D :D :D

Hááááá....este é o verdadeiro man da linha [}:)] isso mesmo sotero deixa-te estar aqui ao pé de nós que fazes cá muita falta companheiro :nod: :thumbsup:

Mensagem por Manwell_Mayraids » 12 mai 2008, 08:27

sotero Escreveu:...eu sei,nao me levem a mal,nao estava a insinuar nada.foi na brincadeira... :unibrow: peço de novo desculpa ao nosso moderador pois nem o conheço,seria incapaz de me meter com ele ,ou com muitos de voces ,se nao for na base da brincadeira.tenho aprendido muito aqui no PA,mas infelizmente pesquisa,implica conhecimento,e eu de imformatica tenho 2 anos de computador,e net ha meses,qualquer dia tenho mais experiencia,estou ainda a aprender a andar... :D e infelizmente ,ou felizmente ,nao e so nisso... :thumbsup: amigos? :thumbsup: :rolleyes: abraço Sotero :D :D :D

Tá-se bem ! Bota pra bingo que a linha já tá feita. [bigsmile]

Abraço, [wink]

MM
Curte o Passeio !

Registado: 11 mar 2007, 22:56

Mensagem por Superjet » 13 mai 2008, 13:48

Que jeito me deu o esquema. :thumbsup:
Cumps,

Superjet

Pagero 2.8 GLS 7 Lug

Mensagem por sotero » 13 mai 2008, 14:08