bruno queiros Escreveu:Miguel tive ontem a falar com o Miguel Melo, o meu pendura, e ele disse que termómetros realmente bons são os que vêm de origem.
Os que andam por aí à venda não são muito fiáveis.
O que ele aconselha é tentar adaptar um por exemplo, do Pagero ou Toyota. Ele nunca fez essa instalação, por isso tb não sabe se é possível.
Se poder ajudar em mais alguma coisa, já sabes manda.
MIGUEL BRAGA Escreveu:bruno queiros Escreveu:Miguel tive ontem a falar com o Miguel Melo, o meu pendura, e ele disse que termómetros realmente bons são os que vêm de origem.
O que ele aconselha é tentar adaptar um por exemplo, do Pagero ou Toyota. Ele nunca fez essa instalação, por isso tb não sabe se é possível.
De facto a opiniao do teu pendura vai ao encontro da minha. mas o problema dos de origem é k kuase ngm sabe onde se encontra a sonda In/out. e numa sucata mt menos.
MIGUEL BRAGA Escreveu:.........
Paulo por acaso encontrei o num forum espanhol e fikei com ele. nao sendo de todo simpatico, acho mt sarcastico ;) mas kem me conhece sabe k é apenas uma brincadeira.
MIGUEL BRAGA Escreveu:alguem sabe de algo k de a temperatura interior e exterior do jipe sem ser esses manometros rafeiros do "continente" keria algo fiavel. alguem ja experimentou outra solucao?
é k tenho sempre essa curiosidade.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Manwell o primeiro nao é igual ao do meu irmao? ao k o antonio tinha no jipe dele?
gostei foi do retrovisor. granda noia e passa despercebido
MIGUEL BRAGA Escreveu:bruno queiros Escreveu:Miguel tive ontem a falar com o Miguel Melo, o meu pendura, e ele disse que termómetros realmente bons são os que vêm de origem.
De facto a opiniao do teu pendura vai ao encontro da minha. mas o problema dos de origem é k kuase ngm sabe onde se encontra a sonda In/out. e numa sucata mt menos.
MIGUEL BRAGA Escreveu:obrigado bruno pela atencao. mas axo k vou optar por mandar vir um retrovisor k o manwell disse. sem camera apenas com temperatura. se bem k so da temperatura exterior. de kk maneira tb gosto do do meu irmao.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante