AVARIA NO CUMUTADOR DE LUZES!!!

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 09 out 2005, 22:27

AVARIA NO CUMUTADOR DE LUZES!!!

Mensagem por canico » 09 dez 2005, 20:38

Ao ter alguns problemas no meu, resolvi ver o que se passa e na maioria dos problemas vem da cumutação de minimos e medios que por vezes só da em um farol...

Registado: 23 dez 2005, 18:08

Mensagem por Patrol_man » 29 dez 2005, 14:54

Aconteceu-me o mesmo o comutador tem os contactos gastos. Tens que subsituir por um novo, preço 147,86 + IVA.

Registado: 16 nov 2005, 21:05

Mensagem por jrui » 30 dez 2005, 12:43

boas..aconteceu-me exactamente o mesmo..tentem passar uma lixa fina nos contactos do comutador e depois limpem-no bem a ponham um bocado de massa consistente ou então w40 para ficar lubrificado..
a mim resultou..

um abraço..
JRUI

Registado: 18 ago 2005, 00:00

Mensagem por pauloribeiro » 30 dez 2005, 13:32

jrui Escreveu:boas..aconteceu-me exactamente o mesmo..tentem passar uma lixa fina nos contactos do comutador e depois limpem-no bem a ponham um bocado de massa consistente ou então w40 para ficar lubrificado..
a mim resultou..

um abraço..

E para terminar só falta dar um pouco mais de forca na patilha que faz o contacto, de forma a esta não ficar a fazer mau contacto e voltar a ganhar carvão outra vez.

Eu também resolvi o meu problema assim, e não precisei de comprar um comutador de luzes novo.

Paulo Ribeiro

Registado: 16 ago 2005, 13:57

Mensagem por cmrmiranda » 30 dez 2005, 19:31

pauloribeiro Escreveu:
jrui Escreveu:boas..aconteceu-me exactamente o mesmo..tentem passar uma lixa fina nos contactos do comutador e depois limpem-no bem a ponham um bocado de massa consistente ou então w40 para ficar lubrificado..
a mim resultou..

um abraço..

E para terminar só falta dar um pouco mais de forca na patilha que faz o contacto, de forma a esta não ficar a fazer mau contacto e voltar a ganhar carvão outra vez.

Eu também resolvi o meu problema assim, e não precisei de comprar um comutador de luzes novo.

Paulo Ribeiro

E vão 3 com o problema resolvido da mesma maneira
CarlosMiranda

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 30 dez 2005, 19:42

Já agora,

ultimamente no meu, ao ligar os médios acende logo nos máximos, tenho de ir ao comutador para coloca-lo em médios, e às vezes demora a voltar a ficar só em médios...que será? :confused:
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 09 out 2005, 22:27

penso que

Mensagem por canico » 03 jan 2006, 20:39

o problema é mais grave, os contactos do proprio comutador queimados, mas tenta por spay de contctos em vez de wd 40. a ver o resultado?
abraço

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 04 jan 2006, 12:45

Por vezes tb me acontece quando ligo os médios o indicador de máximos ficar ligado e reparei que o farol direito não acende. Uma pancada no farol e fica fixe [bigsmile]

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 04 jan 2006, 17:14

Jorge Ramos Escreveu:Por vezes tb me acontece quando ligo os médios o indicador de máximos ficar ligado e reparei que o farol direito não acende. Uma pancada no farol e fica fixe [bigsmile]

A CHAMADA PANCADINHA DE AMOR...
ja me aconeceu mas foi com o conta km. deve ter sido por passar dos 200km/h [}:)] [bigsmile]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 04 jan 2006, 21:43

Patrol_man Escreveu:Aconteceu-me o mesmo o comutador tem os contactos gastos. Tens que subsituir por um novo, preço 147,86 + IVA.

Porrraaaaa soce... cento e que ??

50€ na sucata.

Abraço :thumbsup: [bigsmile] :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante