Moderador: DesOrganiZadOr PA
paulo Escreveu::)
Para participar, já existe alguma ideia de um valor aproximado?
Paulo Sintra Escreveu:650 € só os hoteis.
Falta o gásoil, comida e extras. Certo?
Depois dizes do que temos de tratar em termos de documentos, vistos, vacinas, etc...
Um abraço.
Afonso LJ73 Escreveu:Em principio estou interessado em ir, juntamente com a minha Maria, já que não pude ir este ano.
O meu GR, um Y60, de 1991, tem cerca de 225.000 Kms. Bastará uma revisão geral, com substituição de filtros, correias, etc., ou será necessário mais alguma alteraçãozita?...
Já agora uns pneus MT 33x12,5x15, serão adequados??? os meus estão a meio piso... servirão ao não?
Esta expedição para que sai de Valongo como eu (a 10 Kms do Porto), ida e volta será coisa para mais ou menos quantos quilómetros?
As inscrições terminarão quando?
Obrigado
guilherme Escreveu:A pista entre tan-tan e tata passando pelo Vale da Morte e uma pista com bastante pedra alternando com pistas rapidas mas estas com erva de camelo.E uma pita segura nao saindo desta ou das marcacoes de pedras,BALIZAS, se sair podera ir pelo ar com o rebentamento de alguma mina.De Imilchil para Midelt, se passarem pelo Circo Jaffar, cuidado com a pista de montanha, sao 150 metros de pista com 40% de inclinacao e o mais pequeno descuido vem parar ca abaixo e a queda e de 200 Metros.Todas as outras sao faceis de fazer tirando as pedras.
guilherme Escreveu:passei pela ultima vez em Julho de 2oo7, nao deixam passar de Assa para tan-tan mas voces vao ao contrario.Em assa tem o hotel Nidaros a 537 dr em Tata o hotel Les Relais de Sables a 8oo dr,em Mhamide Camping Paradise Garden 50 dr p/p, em Zagora Ksar Tinsouline a 1000dr,Boulmane du Dades Hotel Al Manader a 730 dr.Estes precos sao para 2 pessoas em meia pensao.
guilherme Escreveu:desculpa tocar novamente no assuntomas voute dar outro percurso que poderas fazer quando pretenderes:Lx- martil,Al hoceima,missour,merzouga,mhamid,founzguid,taroudant,marrakech,asiah,lx. Martil com o seu camping e praia,al hoceima com asua baia e vida nocturnamaravilhosa, missour com o seu pvo afavel, Merzouga com as suas dunas a perder de vista e o seu povo acolhedor,foumzguid com os seus sumos de laranja e artesanato antigo, Taroudant que foi o berco de Marrocos e a sua medina, a montanha do Toubkal com os seus 4168 m ,Marrakech que e cidade das mil e uma noites,Asilah com o seu marisco . Se pretenderes mais dicas contacta-me 934148787 um abraco
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante