Boas pessoa, chegou a altura de dizer adeus ao meu Pajero 2800 GLS. Grande carro, 3 viagens a Marrocos sempre com 4 pessoas e carga ate no tejadilho, varios TTzadas cá em Portugal, e nunca avariou nada, mas como ainda vale algum dinheiro vou dar de entrada para um rasteirinho mais economico para o dia a dia. Pois bem já tou a pensar na alternativa, ficar sem Jipe muito tempo e que não fico, e como o que eu gosto mesmo é expedições quero comprar um jipe para preparar essencialmente para isso, e vai ser um 260 curto, arranjam-se baratos, são fiaveis e têm bastante espaço. Agora qual deles? D ou TD? o que me aconselham? não ter turbo e uma vantagem, mas sera que o D aguenta bem carregado e a andar na areia? já li que sim. Disseram-me tb que os 260 apartir de 1994 já trazem um radiador de oleo, e já não têm problemas de aquecimento, verdade?
Preparação TT: vai ser: snorkel, guincho, MT 235.85R16, protecção de baixos, apoios para hi lift ( os parachoques aguentam?), grelha c luzes no tejadilho. 2 baterias. Vou fazendo o meu projecto, pq so o vou poder comprar para o ano que vem, por isso agradecia conselhos de quem conhece bem o 260.
Obrigado
Nuno Correia