por Nuno » 05 out 2005, 00:40
Boas, parabens pelo forum, não tenho um Patrol (ainda), tenho um Pajero mas espero vir a ter tb um Patrol 2.8 TD em beve.
Em relação a Marrocos já lá estive duas vezes em agosto e o calor é perfeitamente suportavel.
O Xaluca é mesmo muito bom, conheço e tenho o contacto de dois dos guias de deserto deles, se alguem quiser, fica bem mais barato do que ir ao Erg Chebbi pelo hotel. O grande conselho que dou para as viagens a Marrocos é: NUNCA mas NUNCA sobrecarregar os carros, então nas pistas do sul aquilo é demolidor com as pedras. Depois há que sobrar espaço para o artesanato. De resto, é dirhams e curtir, tenho tb o contacto de uma oficina em Zagora muito fixe, refizeram-me um perno e uma porca do Pajero em 30 min. (tive um furo no alcatrão devido a um pedaço de faca daquelas tipicas de lá).
Já agora NCR, estou incrito no forum TT mas queria mesmo era entrar para os GE, conheci há uns meses o Lourenço da KTM num passeio, que me aconselhou a ir ao um dos jantares no Dolce Vitta, mas como não conheço mais ninguem e ele nem sempre vai, como me aconselhas para entrar?