![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
josebarbosa Escreveu:... em auto-estrada não consigo passar muito para lá dos 110.
Será que num passeio deste genero o carro irá atrasar muito o grupo.
Obrigado
josebarbosa Escreveu:Boas,
Possuo um Patrol Gr de 91 com preparação para TT.
A grande duvida que teho é se será o carro ideal para este tipo de passeios, devido essencialmente à velocidade de ponta que consegue fazer, em auto-estrada não consigo passar muito para lá dos 110.
Será que num passeio deste genero o carro irá atrasar muito o grupo.
Obrigado
guilherme Escreveu:Esqueci-me de te dizer, nesta vila (das rosas) vai ver a moagem de duas qualidades de pedras. Uma depois de reduzida a po serve como raçao animal, a outra e para a comida das pessoas.Existe pela serra esse tipo de pedra que e tipico da regiao, iras logo notar pequenas minas pela montanha.
Manuel Cruz Escreveu:Amigo Rogerio só por curiosidade , mais ou menos quantos jeeps é que em principio vão ??
TiagoFerreira Escreveu:Xô Rogério Diogo, caro amigo e digníssimo co-piloto de outros lados e correrias..![]()
Quando acabar a minha expedição aqui por estas bandas também pode e deve incluir o meu "General Lee" na sua lista "fá xavor".
Pode ser a rasgar ou soft, é como quiseres, tens é de me meter lá naquelas dunas e da forma que tu sabes. Um bocadinho antes de abrir as rodas.... paramos.. ..porque ainda temos o regresso! ..hehe![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes