paulo moraes Escreveu:levem o belo tinto que aparece sempre uma mão cheia de marroquinos para empurrar a máquina em troca duma garrafita![]()
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Eles gostam assim tanto do nosso vinho?
Moderador: DesOrganiZadOr PA
JSantos Escreveu:paulo moraes Escreveu:levem o belo tinto que aparece sempre uma mão cheia de marroquinos para empurrar a máquina em troca duma garrafita![]()
![]()
![]()
![]()
Eles gostam assim tanto do nosso vinho?
paulo moraes Escreveu:jsantos quando fores lá (se ainda não foste) não experimentes o vinho delesé um conselho de amigo!
qual quer coisa é moeda de troca lá (menos nas grandes cidades) falamos portanto de marrocos interior onde tudo falta ou quase!!!![]()
quem fala no nosso tinto fala em medicamentos,roupa,brinquedos,sapatos,enfim quase tudo![]()
Atascanços na areia :
Quem não tiver pranchas, pode sempre levar um rolo ou tapete (alcatifa ou de borracha) com 0,3 a 0,5 m de largura e 4,0 a 5,0 m de comprimento e uma pá.
...
Instalei no meu Grand Raid uma mesa extra, que em certas ocasiões dá um jeitaço, principalmente quando a bagageira está cheia :
Noutro Y61 :
No Y60 :
Noutros modelos :
http://www.trektable.com.au/photo.htm
Fazer TT sem uns morfespelo meio não dá não é ....
Manwell_Mayraids Escreveu:Uma vez que os tubos já lá estão e porque não aproveitar os mesmos como depósito de ar de quase 10 litros. Já sei que me podem dizer que é pouco, mas sempre é melhor que nada e não pago mais por isso, pelo que foi só criar as entradas e saídas:
Unir as ligações :
Meter uma válvula anti-retorno :
Ligar ao compressor (com possibilidade de desligar se não for necessário ou caso haja alguma fuga de ar) :
E com a mangueira que já tinha, encher os pneus :
em :
https://patrolaventura.pt/forum/vie ... &start=149
Paulo Sintra Escreveu:Excelentes dicas...
Mas, fiquei sem resposta à minha principal preocupação.
Como é a cerveja marroquina.
Vou levar uma geleira a abarrotar mas em 10 dias terei que re-abastecer.
Paulo Sintra Escreveu:Excelentes dicas...
Mas, fiquei sem resposta à minha principal preocupação.
Como é a cerveja marroquina.
Vou levar uma geleira a abarrotar mas em 10 dias terei que re-abastecer.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante