Quais as expedições que já fizeram com o Patrol???

Tudo sobre elas .... partilha a tua experiência , organiza uma , ou fala sobre alguma em especial , não te esqueças das fotos .....

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 set 2005, 14:33

Cardini Escreveu::eek: :eek: :eek:

Realmente é espectacular...Manwell, por acaso essa strakar k foi ctg nao era do Alfredo do Forum-TT? [wink]

Eu adorava participar numa "brincadeira" destas...

Quiçá uma expedição Patrol Aventura...é uma ideia!

Abraço!

Cardini, queres alinhar em Dezembro ?

Ver mensagem já colocada em :

https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=137

comman Escreveu:Estou seriamente a pensar nisso. O Omar vai organizar qq coisa para o pessoal aqui da zona... ficaram de me dizer exactamente quando. Se até lá nao houver nada, sou bem capaz de aceitar o vosso desafio!
O problema é q quero levar o meu 260 de 88', e não sei até que ponto me safo... Como está alto (molas) e nao mexi na transmissão, o angulo é capaz de esforçar muito numa viagem dessas...

A viagem até de Freelander se faz, com excepção das dunas. :D

Quanto à tua máquina não sei o que dizer, só mesmo tu é que podes avaliar a situação da mesma. :confused:

comman Escreveu:Viva. Tenho 2 jipes, um Nissan Terrano II que uso no dia-a-dia, e um Patrol 260 - a minha amante - com quem passo os fins de semana.
Estou a pensar ir a marrocos, mas quero mesmo é levar o Patrol.
Embora tenha 280MKm, nao tem problemas de mais. Acham viável a viagem a marrocos? Que tipo de problemas poderei ter?

Não há nenhum tipo de problema especifico. Aconselha-se apenas a levar uma correia suplente do alternador.

Quanto ao calor, não te preocupes, pois é perfeitamente suportavel por ser mais seco.

Se tens duvidas quanto ao Patrol por estar mais alto, leva o Terrano, pois a unica coisa que se pode estragar são as jantes se não te desviares das pedras e a suspensão ficar mais "cansada". [wink]
Curte o Passeio !

Registado: 01 mai 2006, 19:28

Resp. á questão das expedições.

Mensagem por Zé maior » 02 mai 2006, 22:41

Olá pessoal sou novo aqui no fórum mas sou patroleiro desde 94 e sou feliz proprietario de um y60 desde 97 o qual já me levou duas vezes a marrocos,duas vezes á mauritania e em fevereiro ultimo ao senegal. Assim que me ambientar com isto da imformatica,partilho convosco algumas fotos desta magnifica viatura que é o y60 por terras africanas.Desculpem algum erro neste proçesso todo,mas sou um principiante nestas andanças.

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Re: Resp. á questão das expedições.

Mensagem por senhor_vx » 04 mai 2006, 16:37

Olá pessoal sou novo aqui no fórum mas sou patroleiro desde 94 e sou feliz proprietario de um y60 desde 97 o qual já me levou duas vezes a marrocos,duas vezes á mauritania e em fevereiro ultimo ao senegal. Assim que me ambientar com isto da imformatica,partilho convosco algumas fotos desta magnifica viatura que é o y60 por terras africanas.Desculpem algum erro neste proçesso todo,mas sou um principiante nestas andanças.

Podes contar com a minha ajuda no que precisares para mostrares essa fots maravilhosas que deve ter ai!!!!
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Registado: 14 set 2005, 13:35

Re: Resp. á questão das expedições.

Mensagem por comman » 04 mai 2006, 17:57

senhor_vx Escreveu:

Podes contar com a minha ajuda no que precisares para mostrares essa fots maravilhosas que deve ter ai!!!!

sim... sim... [hum] [hum]
estamos desejosos por ver essas fotos. se quiseres envias-mas por mail que eu ponho-as aqui para toda a gente ver. :cool:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 09 dez 2005, 13:51

.

Mensagem por JSantos » 07 mai 2006, 20:02

Zé maior

Bota lá as fotos, já estamos com água na boca
[bigsmile] [bigsmile]

Registado: 27 nov 2005, 14:37

Mensagem por yznogud » 07 mai 2006, 20:19

Viva Zé Maior
Bem vindo, és meu vizinho :D

Bota fotos pois patrois é aqui e se tiver Africa como pano de fundo :thumbsup:

CumprimenTTos
Mário

Registado: 01 mai 2006, 19:28

Mensagem por Zé maior » 07 mai 2006, 22:25

Óla Yznogud,realmente somos vizinhos e possivelmente já nos cruzamos algumas vezes.Um dia destes combinamos algo?
Quanto ás fotos ,estão para breve o Comman vai fazer o favor de as colocar aqui no fórum.
Abraço,Zé maior.

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 07 mai 2006, 23:33

que cara..... assim com estas fotos todas, vou acabar por me divorciar e ir para lá........................................ :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Anterior

Voltar para Expedições 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes