Cardini Escreveu::eek:![]()
![]()
Realmente é espectacular...Manwell, por acaso essa strakar k foi ctg nao era do Alfredo do Forum-TT?![]()
Eu adorava participar numa "brincadeira" destas...
Quiçá uma expedição Patrol Aventura...é uma ideia!
Abraço!
Cardini, queres alinhar em Dezembro ?
Ver mensagem já colocada em :
https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=137
comman Escreveu:Estou seriamente a pensar nisso. O Omar vai organizar qq coisa para o pessoal aqui da zona... ficaram de me dizer exactamente quando. Se até lá nao houver nada, sou bem capaz de aceitar o vosso desafio!
O problema é q quero levar o meu 260 de 88', e não sei até que ponto me safo... Como está alto (molas) e nao mexi na transmissão, o angulo é capaz de esforçar muito numa viagem dessas...
A viagem até de Freelander se faz, com excepção das dunas.

Quanto à tua máquina não sei o que dizer, só mesmo tu é que podes avaliar a situação da mesma.

comman Escreveu:Viva. Tenho 2 jipes, um Nissan Terrano II que uso no dia-a-dia, e um Patrol 260 - a minha amante - com quem passo os fins de semana.
Estou a pensar ir a marrocos, mas quero mesmo é levar o Patrol.
Embora tenha 280MKm, nao tem problemas de mais. Acham viável a viagem a marrocos? Que tipo de problemas poderei ter?
Não há nenhum tipo de problema especifico. Aconselha-se apenas a levar uma correia suplente do alternador.
Quanto ao calor, não te preocupes, pois é perfeitamente suportavel por ser mais seco.
Se tens duvidas quanto ao Patrol por estar mais alto, leva o Terrano, pois a unica coisa que se pode estragar são as jantes se não te desviares das pedras e a suspensão ficar mais "cansada".
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)