EXPEDIÇÃO À TUNISIA

Tudo sobre elas .... partilha a tua experiência , organiza uma , ou fala sobre alguma em especial , não te esqueças das fotos .....

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 30 jan 2006, 11:30

EXPEDIÇÃO À TUNISIA

Mensagem por Carlos Novo » 03 jul 2006, 16:16

Boas a todos os Patroleiros, a expedição que aqui divulgo não é da minha responsabilidade mas penso que será muito interessante e é promovida por uma pessoa com muita experiência e conhecimento inclusivé em participações no Paris-Dakar. Vejam e se necessitarem contactem!

Dunas Tunísia 2006 EXPEDIÇÃO

A Defenderplus organiza uma Expedição ao Norte de África, ao Sahara tunisino.

Dunas Tunísia 2006
De 26 de Setembro a 13 de Outubro

O maravilhoso deserto Tunisino está á espera dos aventureiros, que queiram viver um grande desafio entre o homem e a máquina e usufruir da beleza deste País.

A Tunísia é um País com a máxima Segurança, onde Portugal tem vários
Investimentos e onde os Portugueses Não necessitam de visto.

A Organização dispõe de 2 veículos, Mecânico e toda a logística para o
Bom funcionamento dos acampamentos, (electricidade, mesas, equipamento
Cozinha, frigorifico etc...) para saborear uma boa refeição no deserto.
2 Dias de cruzeiro, 5 noites de hotel, e 6 Noites de acampamentos.

Preço: 2.500 euros (jipe + 2 pessoas)
Inclui: 5 noites de hotel com dormida, jantar e pequeno almoço, 6 noites de acampamentos, jantar, pequeno almoço, 2 dias de barco em cabine privada com wc e duche, ida e volta, transporte do veiculo no barco ida e volta, autorizações das autoridades tunisinas, apoio mecânico pequenas avarias.
Só aceitamos inscrições para 10 Veículos.
CONTACTO: defenderplus@mail.telepac.pt . Contactos: 244491057 / 968172293 – TONY COSTA

Registado: 10 jul 2006, 10:41

Foi-se

Mensagem por aalto » 13 set 2006, 14:09

Esta expedição foi cancelada!
Provavelmente esta informação já não interessa a ninguém, mas fica aqui registado o facto porque penso que há organizações e organiações, e é de lamentar que existam situações em que as pessoas não merecem a publicidade que têm.

P.S. - falo com a autoridade de quem passou os últimos meses a organizar a vida e investir dinheiro para participar nesta viajem, e agora nada!
Enfim...

Resta-me agora pedinchar aos espanhois do "Territori 4X4" para me incluiurem na expedição deles.
:grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Mensagem por Carlos Novo » 13 set 2006, 15:26

Amigo aalto, então o que se passou?

Enfim...

Mensagem por aalto » 13 set 2006, 16:00

Carlos

O que se passou, foi que liguei hoje ao Sr. Tony, e ele informou-me que tinha cancelado a viajem, porque todos os outros participantes :eek: tinham desistido.
Supostamente porque era um grupo de 5 jipes todos colegas, que decidiram desistir em simultâneo!
Sem me interessar tão pouco se assim foi ou não, o que conta para mim é que o sr. Tony tinha a obrigação de manter a exp, nem que fosse só o jipe dele e o meu, uma vez que ele é um comerciante, que está a vender um serviço, e que se devia lembrar que as pessoas como eu que não voltam a trás com a sua palavra, assumem compromissos que devem cumprir.
Imagina o transtorno que esta m... me causa, até porque eu ia fazer a viajem usando um tempo de férias a que tenho direito por lei, devido ao facto de ter casado, e esses dias já foram despachados quer para mim, quer para a minha esposa que é igualmente func. pub; isto para já não falar que adquiri o jipe agora e tenho andado a investir para o ter pronto para aquela que seria a minha "lua de mel tt".
Mas enfim, ando aqui a tentar mover montanhas para ver se consigo ir com o pessoal do Territori 4x4 em outubro.
Bom, um dia destes bebemos um copo para trocarmos impressões e conhecermo-nos pessoalmente.
Abraço

P.S. - quando disse que "havia gente que não merecia a publicidade que tinha"; obviamente não estava a mencionar o teu post, que aliás tu desde o inicio referiste que nada tinhas a ver com o DefenderPlus.

Mensagem por Carlos Novo » 13 set 2006, 16:45

Eu sei que não te referias a mim amigo. Eu não fazia ideia nenhuma que tinha sido cancelado.... aliás acho mesmo muito mau depois de tanta publicidade. Em todo o caso, procura aí um membro que dá pelo Nick de Zé Maior... acho que eles vão agora dia 30 deste mês e é um GRUPO MUITO PORREIRO!

Cumprimentos,

Carlos Novo

[wink] :thumbsup:

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 14 set 2006, 08:52

Amigo Rui (aalto) como eu te compreendo. :(

Essa cena já me aconteceu duas vezes ......... :crybaby:
Curte o Passeio !

Enfim

Mensagem por aalto » 14 set 2006, 09:30

Manuel
Tu k tens acompanhado e apoiado a minha saga a comprar e equipar o GR, percebes bem como me sinto, mas adiante. Amanhã já saberei se vou com o pessoal da Terrritori 4X4.

P.S. - ainda aguardo a confirmação do filipe (filitécnica) para ir aí 6ª feira, quando souber ligo-te
Abraço

Mensagem por Carlos Novo » 14 set 2006, 15:21

Amigo aalto, espero que o contacto que te dei te tenha pelo menos dado força para superar essa desilusão!

GRande Abraço

Muito

Mensagem por aalto » 14 set 2006, 16:16

Foi bastante útil o contacto. Tivemos a trocar umas impressões, e mesmo que desta vez não dê para irmos juntos (eles vão fazer um programa mto especifíco, pk a maioris deles já lá esteve várias vezes), vamo-nos manter em contacto, pk eles tem um projecto para o próximo ano mto interessante.
Em Fev. foram ao Senegal, e há uma hipotese de voltar...
De maneira que o JO já me prometeu que um dia destes para aqui, para falarmos destes sonhos numa valente almoçarada.
Mais uma vez obrigado pela tua pronta disponibilidade a "acudir"...

Mensagem por Carlos Novo » 14 set 2006, 16:17

Sempre às ordens .... E claro no Encontro anual P.A. vamo-nos conhecer...Conto contigo lá!

GRande Abraço!

Voltar para Expedições 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante