DESAFIO: 1ª Concentração de www.patrol-gr.net em Marrocos

Tudo sobre elas .... partilha a tua experiência , organiza uma , ou fala sobre alguma em especial , não te esqueças das fotos .....

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 24 ago 2006, 16:36

DESAFIO: 1ª Concentração de www.patrol-gr.net em Marrocos

Mensagem por eFly » 29 set 2006, 23:05

Boas...
Após, ter recebido un mailing do www.patrol-gr.net (PGR) e num contacto com Jeff (webmaster de PGR) num post do Gnasgr nesse mesmo site http://www.patrol-gr.net/forums/viewtopic.php?t=25385 fomos desafiados a comparecer na 1ª concentração de PGR em Marrocos, fica a hipótese de ser PGR e PA... Lindo... Não querendo com este post fazer "concorrência" as expedições que andam no caldeirão do PA...
Fazia intenções de ir a Marrocos no 1º trimestre do ano, 2 semanas, gostava muito de ir com povo do PA. Esta concentração proposta parece bem aliciante, para além de ser modular.

Apresentação da contentração do PGR:

Patrol-gr.net et l'équipe de cobra organisation vous présentent :

http://www.patrol-gr.net/forums/viewtopic.php?t=26192

Entre 06/03//2007 e 08/03/2007, 3 dias para a concentração no sul de Marrocos, junto as dunas de Merzouga.
3 dias de actividades, meia pensão em niveis de alojamento a escolha (Iglo, tenda berebere... Ou hotel), workshops sobre deserto (condução, orientação...), passeios, assistência mecânica etc... para quem desejar pode em seguida fazer um raid de 7 dias pelas distantes terras de Marrocos em expedição organizada...
Está tudo explicado no site da organização: http://www.raidscobra.com/desertrol_p.php

Se tiverem dificuldade na leitura, posso traduzir tudo...
As incrições são até 15 de Dezembro.

Como ainda não sei quais serão as datas que terei livre para a jornada Marrocos. Mas é uma forte tentação, até poderia ser a maior concentração de Gr's e Patroís no deserto...

Fica o desfio...

:D

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 set 2006, 08:02

bom bom era PGR, PA e Foropatrol espanhol. isso sim era kualidade e visao. mas ca na europa. pirineus franceses. deserto espanhol de almeria ou zona norte de portugal...

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 30 set 2006, 09:28

pois é... quando os portugueses tiverem o mesmo poder de compra dos espanhois e franceses quem sabe não fazemos um encontro Patrol Aventura em pleno Erg Sahara.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 17 out 2006, 22:54

eu posso ir??? tb vou de patrol ... :D
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 04 nov 2006, 16:43

Saudades

Mensagem por Jordan » 22 dez 2006, 21:39

Esse encontro é bastante tentador, pelo menos p alguém como eu k tem umas saudades de morte de Marrocos. :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
A última vez q lá fui, foi à sensivelmente 12 anos, tinha eu 11 ou 12 anos. Fui com os meus pais, as mnhs irmãs (a + nova tinha 2 ou 3 anos) e mais uns amigos dos meus pais e fomos de Ford Maverick. Foi espectacular! Aconselho a td gente apesar de já ter visto em algumas fotos k a estrada das Gargantas do Todra e outros + sítios já estão alcatroados :angry: :angry:
No entanto, ainda n é este ano q volto lá, por vários motivos. O principal é k ainda n tnh jipe :crybaby: :crybaby: nem condições monetárias p tal (ainda sou 1 mocinha [:p] )

A quem poder, n desperdice a oportunidade de lá ir, seja nesta expedição ou noutra qualquer. :thumbsup:

Boas expedições a tds [wink]

Mensagem por eFly » 23 dez 2006, 00:40

Esterei na concentração...
Companhia precisa-se
[wink]
Over and out

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 06 jan 2008, 20:46

Efly,

À partida não podereilevar o jipe, mas posso levar-me a mim mais a miuda com boleia ;)

Como tens uma limo.... lol

Que info tens mais sobre isto ?
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por eFly » 06 jan 2008, 23:41

Terleira...
Bom ano...

Deves estar desfazado, pois este topico tem um ano... :D [wink]

Mas se queres saber, este ano realiza-se a 2ª concentração em Merzouga de www.patrol-gr.net.

Este ano não vou, pois conto ir a concentração do forum françes em Dijon no inicio de Maio...

E logo a seguir será o do PA [clap]
Over and out

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 11 jan 2008, 00:40

eFly, depois percebi isso.

Nao tive foi tempo de colocar aqui resposta. lolol

Abvraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Voltar para Expedições 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante