Sonda entrada de impulsos é intercalada entre o sinal que vem da cx de velocidades e vai ao velocimetro do Y60. No meu caso Y61, não dava porque interferia com o velocimetro, talvez por este não ser de leitura directa e ser processado em sinal digital, pelo que coloquei outro tipo de sonda directamente no tambor do travão de mão (independente do velocimetro).
Sonda de temperatura é aplicada directamente num parafuso que se possa desapertar do motor e de preferencia que seja representativo da temperatura deste. Se não for pode ser calibrada para a diferença.
Alimentação liga directamente à bateria. Massa a um sitio qq.
Tem uma cx de conexões ( amarelo liga positivo; negro a massa; vermelho entrada de impulsos; verde entrada sonda térmica), desta caixa sai um conector RJ12 que liga directamente ao painel que postaste.
Dá ainda para ligar ao painel um conector RJ11 estreito que permite ligar a um teclado exterior opcional, que nunca experimentei.
Preço bom e IVA (16 %) + barato, em
http://www.maxi4x4.com/b2c/index.php?pa ... =0&codp=40 , o que fica caro, são as despesas de envio
