CAR PC

Sistemas Hi-Fi , TV , LCD , Centralinas e electrónica em geral ...

Registado: 26 jan 2009, 10:41

Re: CAR PC

Mensagem por Lousadatt4x4 » 12 mai 2011, 17:15

boas sim o monito e pc tambem. com a luz do dia vou colocar fotos mas axo que e rasoavel.

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 12 mai 2011, 18:36

O problema é onde arrumar o pc
Gosto da Aventura

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 12 mai 2011, 20:54

axo que nesta altura do campeonato temos os tablet pc com antena gps incluida e slot de cartão sim para internet movel que resolve todos os problemas e a um preços cada vez mais acessiveis. será uma das melhores soluções. eu andava á procura de um aparelho gps que aceitasse cartões sd de 16gb para instalar ozi e de tudo o que encontrei axo que preço qualidade mais vale comprar um tablet pc e resolvo todos os problemas. já existem a partir de 200€

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 26 jan 2009, 10:41

Mensagem por Lousadatt4x4 » 13 mai 2011, 17:50

sim mas isto e um tablet pc compaq pc sim. que costou 130€ com teclado removivel que fica como tabelt pc

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 14 mai 2011, 10:26

Lousadatt4x4 Escreveu:sim mas isto e um tablet pc compaq pc sim. que costou 130€ com teclado removivel que fica como tabelt pc

Sim, já reparei, mas o que eu estou a dizer evitas ter de ter antena gps, poupas 50€ e mais uma ligação de isqueiro quando falta a bateria na antena, tens cartão sim para internet sem fios õnde podes usar as imagens satelite do google (desde que tenhas rede o que por vezes não nos podemos fiar no meio do monte), não sei quak a capacidade de disco do teu mas no que eu falo tem 100Gigas, o que podes usar o oziexplorer com foto aerea de grande resolução retiradas do google maps com um programa Mobile Atlas Creator como podes verificar atraves do video abaixo.

Eu até já tenho isso a foncionar no meu Ndrive mas o unico stress é a porcaria do tamanho de ecra que é bué pequeno e não é bem a mesma coisa. no entanto tambem á uma opção mais barata que são esses gps de 7 polgadas que andam por ai no mercado que tem acesso á raiz da maquina e trabalham e funcionar em Wince mas por veses o problema é que não suportam SDcard com mais de 8 gigas e depois tens de baixar os mapas para ozi sem ser na defenição mais alta e acabas por não aproveitar ao maximo o 7 polgadas. É claro que a capacidade de processamento do tablet é maior porque os mapas ficam em disco interno e o processador/memoria ram é melhor. quando os mapas de grande defenição estão armazenados em cartões de memoria, fica mais dificil de processar mesmo que o cartão de memoria tenha uma grande capacidade de transferencia de dados.
Na minha opiniao axo que estas bem servido mesmo não sabendo as caracteristicas da tua maquina, e tu se usares só as cartas militares não nessecitas de grandes processadores ou discos. Na minha optica que ainda nescessito de comprar, preço por preço axo que vou optar por um tablet, pena que não os há a prova de agua... ...se o comprar está sugeito a um dia destes ficar para ai numa ribeira qualquer.

CmpTTs
Gilprocopio

Anterior

Voltar para Electrónica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante