boas,
O touch scren, de facto com a luminosidade não é grande coisa mas... agora que se falou no assunto, eu ainda não experimentei a mexer nas afinações da luminosidade para saber se consigo melhorar, vou ver e depois digo qualquer coisa.
Mas eu uso o GPS no google e sem internet , quanto aos mapas eles estão lá, basta colocares a opção das estradas, e acredita que aquilo bate certo.
A titulo de curiosidade, acabei de adquirir um pc portatil dos pequenos com um ecram de 8'' com um disco de storage flax que é diferente dos habituais e mais adequados a grandes abanões, por 199 euros, e de futuro é o que vai substiuir o pc velhote e desajeitado que equipava e brutus.
Aqui fica uma foto do touch screan a funcionar , se reparares estava numa zona sem definição do google mas dá para ver a estrada a mancha preta com a minha posição (sinal azul GR) e a linha vermelha mais fina o track. A linha vermelha mais grossa foi o trajecto que projectei em casa antes de ir. naquela escala não andava mais distante do que mais ou menos 10 metros ----
Abraços