nfelizardo Escreveu:Boas Eduardo,
Já li o post e não responde à minha pergunta, nem dá nenhuma ideia quanto à situação dos classificados para os membros que não são vendedores profissionais!
Eu apresentei 2 sugestões, aliás , onde a primeira até poderia ajudar a resolver o problema monetário, pois não acho certo também ser apenas alguns dos membros a suportar os encargos monetários do nosso forum.
Existem também outras formas de o fazer, como por exemplo a inserção de mais publicidade no site.
Agora vamos ver uma coisa, e temos de ser realistas, se o nosso forúm atingiu uma dimensão que já não é possível de ser gerida apenas por uma ou duas pessoas, acho que temos de ter a humildade de pedir ajuda e informar o resto dos membros dessa situação.
Eu sei que isto começou talvez de uma brincadeira e que depende da boa vontade de alguns, mas já tomou proporções consideráveis e sinceramente, seria uma grande pena que o nosso forúm perdesse qualidade ou até desaparecesse.
Podem contar comigo para ajudar no que for necessário.
Um grande abraço para TTodos,
Nuno Felizardo
Eduardo Ferraz Escreveu:cloudwalker2305 Escreveu:Eu posso tar a ser mesmo cegueta mas... onde é que está o tópico dos classificados ???
os classificados estão lá mas se entrares como visitante não tens acesso.
Eduardo Ferraz Escreveu:cloudwalker2305 Escreveu:Eu posso tar a ser mesmo cegueta mas... onde é que está o tópico dos classificados ???
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:cloudwalker2305 Escreveu:Eu posso tar a ser mesmo cegueta mas... onde é que está o tópico dos classificados ???
Será que tb. estou a ver mal?? Não me aparecem os classificados PA![]()
![]()
Isto é discriminação
Eduardo Ferraz Escreveu:Pedro tu não consegues ver os classificados mas quando tivemos na Cavada Nova o Miguel Leal conseguiu ver e eu tambem......vou-te oferecer um computador novo
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Pedro tu não consegues ver os classificados mas quando tivemos na Cavada Nova o Miguel Leal conseguiu ver e eu tambem......vou-te oferecer um computador novo
Lá está é discriminação... tu e o Miguel veêm e eu não![]()
...
Abraço![]()
PR
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante