Parabéns Paulo Lança

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Parabéns Paulo Lança

Mensagem por Manwell_Mayraids » 13 out 2005, 13:52

O Patrolaventura começou pela mão do Paulo lança no GD Yahoo e dizia este :

+++++++++++++++++++++
"Este é um grupo dedicado ao Nissan Patrol e Patrol GR .
O propósito é partilhar experiências e esclarecer dúvidas sobre os mesmos .

Todos são bem vindos , basta preencher um destes requesitos :

Se é proprietário, pretende comprar , simpatiza com a máquina , é amigo do amigo que tem um , ou o todo terreno faz parte
da sua vida , são motivos para pertencer a este grupo ! " :thumbsup:
++++++++++++++++++++++

Em seguida deitou mãos à obra e surgiu este Forum com o mesmo espirito. :nod:

Isto permitiu-me a oportunidade de aprender muito, mas mais importante a felicidade de conhecer esta familia. :)

A "floresta" já existia, mas não comunicava entre si, pelo que agora começa a dar os seus "frutos". [wink]

Um abraço especial a todos os que participam para o sucesso deste forum :thumbsup: e um grande Bem-haja ao PAULO LANÇA. [clap] [clap] [clap]
Editado pela última vez por Manwell_Mayraids em 30 jan 2006, 16:07, num total de 1 vez.
Curte o Passeio !

Registado: 17 ago 2005, 10:17

certo

Mensagem por Pestinha » 13 out 2005, 13:55

e de louvar a atitude so sr paulo. parabens, mas nao ha um sim sem um se nao, é que passo aqui muito tempo em vez de... todos sabem... abraço

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 13 out 2005, 13:56

tb kero deixar aki uma palavra de apreço ao paulo "boss" lança.

pois torna se evidente k é um grande sucesso.

pena tenho k tao poucos sejamos participativos e menos ainda mobilizados.

de resto é louvavel a atitude e trabalho do paulo.

parabens e um abraço paulo

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 13 out 2005, 14:32

De facto o paulo boss merece os elogios pelo fantástico trabalho.
[clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 13 out 2005, 15:01

Palavras para quÊ!!

Parabens sim senhor.

Aqui permite-nos aprender coisas que possivelmente não se aprenderia em conversas rotineiras diárias, pois quando à mais k uma opinião e esclarecimentos, os resultados são maiores.

Tenho aprendido imenso, apesar de já andar nestas andanças do TT à 13 anos.

Vamos continuar a fazer crescer esta familia pessoal.

Abraço a todos

Parabens ao Paulo

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 13 out 2005, 15:14

Parabens Paulo
Obrigado pelas dicas que já me deu e pelo que aprendi neste site

Registado: 02 set 2005, 13:34

Mensagem por Hugo Flores » 13 out 2005, 16:16

Parabens Paulo a mt tempo que o pessoal precisava de um forum dedicado principalmenta as nossas belas e poderosas maquinas!!
Vamos todos juntos fazer este forum o maior pois o melhor ele ja é!!! [clap]

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 13 out 2005, 17:04

Parabens ao SR. Paulo n conheço pessoalmente so em fotos e em conversas, mas d facto e d louvar o seu esforço e tb o d nos tds q a maneira de cada um vamos contribuindo ou nao pa uma melhoria quer em qualidade quer quantidade as nossas maquinas.
desde ja Aquele abraço pa tds

Nuno Furtado
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 13 out 2005, 17:38

Ena pá ........ agora é que vcs me apanharam desprevenido :confused:
até fiquei sem jeito Imagem

Obrigado pelas vossas palavras , nem sei o que diga ........ :)

Não demora nada já fazemos 1 ano de existência , até parece mentira , ainda "ontem" andava a dar voltas à cabeça de como reunir pessoas , que curtissem a mesma máquina e que pudessem trocar opiniões comigo , e quem sabe muito remotamente , um dia fazermos um encontro se "isto" crescesse ..........
Foram muitas noites sem sono , e horas a partir a carola pra meter isto ou aquilo a funcionar , assim como alguns investimentos monetários , que tiveram que ser pessoais ........

Mas hoje chego aqui , e tenho um imenso prazer e orgulho em todos nós ......
Este cantinho virtual faz parte da minha casa , da minha vida pessoal , de mim ......... (não demora tou a chorar :crybaby: ) ..........

Aqui não há distâncias , e como já foi dito a aprendizagem , troca de conhecimentos , companheirismo , camaradagem , conhecer novas pessoas que partilham do mesmo "mal" que nós , fazem com que tudo valha a pena :nod: ......

bem fico por aqui .............

Um abraço para vcs todos :) :thumbsup:

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 13 out 2005, 19:03

Bolas cheguei atrasado, o Paulo já respondeu mas vou deixar aqui a minha palavra:

Sou único em Albergaria dos Doze com um Patrol, e somos três aqui com TT, mas quando me sento em frente ao computador os numeros aumentam passo a estar rodeado de malta de todo o país, com máquinas infernais, sempre bem dispostos, ao ver as fotos é quase como se tivesse ido tambem, ponho-me a imaginar as peripécias, as aventuras... :)

Aprendi muito com todos vocês, espero continuar a aprender e a ajudar esta grande familia por muitos anos... :nod:

Quanto ao Paulo Lança aka: Boss :) , é de louvar um Homem que independente dos Kms que nos separam, conseguir juntar esta familia que não pára de crescer, manter o pessoal sempre com água na boca á espera daquela próxima mensagem, investir num alojamento para que a familia continuasse e com melhores condições... :)

Da parte que me toca um grande Abraço para o Paulo tens a minha admiração e respeito e sem dúvida alguma a minha ajuda para o que precisares [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 11 ago 2005, 18:04

União entre Patrois

Mensagem por Bruno Pinto » 13 out 2005, 21:20

Estamos todos viciados e colados neste Fórum não haja dúvida!!! Pela primeira vez está-se a verificar uma continuidade e união entre os PAtroleiros!!! Parabéns para todos os membros do PA!!!

E um agradecimento especial ao mentor Paulo Lança!!!

Um abraço

Bruno Pinto

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 14 out 2005, 01:20

Embora q eu já tenha entrado um pouco tarde neste forum, estava muito distraido nos outros forums e mails, nem sabia deste

Mas agora tb quero deixar os meus Parabens pela esta iniciativa!!!

Grande Paulo! [clap] [clap] [clap] [clap]
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 27 set 2005, 16:10

um abraço

Mensagem por -Camarão- » 14 out 2005, 16:17

boas

não nós conhecemos , mas é de louvar todo o esforço e dedicação par kem se lembra destas coisas , ke komo todos sabemos da trabalho
um grande obrigado
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Pestinha » 14 out 2005, 16:33

tarde e o que nunca vem. interessa e que esta familia va aumentando

sr gameiruz. e o unico de albergaria, mas pombal e um instante, sabe disso!!

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 15 out 2005, 18:17

Não me trates por sr. que parece mal [wink] Costumo ás vezes estar com a malta de Santiago de Litem... :) mas em Pombal nunca me perdi, :) com o Patrol é claro, todavia estamos a ponderar Soure, depois digo-te algo... :) e o Rota do Sol em Leiria é certo (18 de Novembro).

Mensagem por Pestinha » 17 out 2005, 08:51

ok! e so uma questao de combinarmos!

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 out 2005, 11:06

Boas a todos patroleiros,

Sobre este forum o Paulo já sabe o que eu penso ( basta eu estar agarrado ao teclado ) quanto á sua pessoa ele tambem já sabe o que eu penso dele e as palavras nunca chegam para descrever a excelente e humilde pessoa, amigo do seu amigo e pronto ajudar o proximo ( por experiencia propria quanto tive em Beja sobre avaria do meu carro ) e que continue assim por muitos anos que pessoas como ele cada vez se vê menos mas existem.
Quanto ao Paulo têr dito qua vai fazer quase um ano que este forum transitado do yahoo existe acho eu que é altura de se fazer um encontro e um almoçarada ou jantarada no centro do país para comemorar este feito enorme que é o forum PatrolAventura e homenagear o Paulo Lança pelo incentivo que teve.

1 grande abraço a todos e um especial para o Paulo.

Mensagem por Pestinha » 17 out 2005, 11:12

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: [clap] [clap] [clap] [clap] :D :D

Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 17 out 2005, 12:52

nen mais , estamos lá sem duvida .
Confrade Camarão!!!

Registado: 16 ago 2005, 13:57

Mensagem por cmrmiranda » 18 out 2005, 09:18

Um muito obrigado ao Paulo, que se não fosse ele..... E vamos lá tratar desse almoço de aniversário e mandar fazer um bolo com o logo do PatrolAventura para apagarmos a velinha. Contem comigo.
CarlosMiranda

Mensagem por Paulo Lança » 18 out 2005, 09:43

cmrmiranda Escreveu:Um muito obrigado ao Paulo, que se não fosse ele..... E vamos lá tratar desse almoço de aniversário e mandar fazer um bolo com o logo do PatrolAventura para apagarmos a velinha. Contem comigo.

não estragues a surpresa [bigsmile] [wink]

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 25 out 2005, 12:04

So vi este topico agora....

Andam dando graxa ao cagado?!?!??!?! hehehehehehehe

Olha ke a esta hora a barragem do Roxo ja ta cheia de baba ke escorre da boca do Boss! [wink]

Boss (heheheeh gosto do nick), ja te conheço virtualmente á mais de um ano na boa, né?! E nessa altura os topicos com as alterações do samurai demostravam bem o espirito deste homem. Sempre pronto a ajudar e partilhar as aventuras e desventuras do projecto Samurai GTI. Qd te conheci pessoalmente n fikei desiludido. De resto sabes ke tens um amigo no litoral Alentejano, assim como eu sei ke em Beja tou em casa.

Apesar de n ter um GR gosto do espirito reinante neste forum. Por favor n o estraguem, como ja aconteceu noutros semelhantes.... Continuem assim ke tenho a certeza ke este forum vai longe!
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 25 out 2005, 12:08

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
É só o que me apraz dizer.

Mensagem por Paulo Lança » 25 out 2005, 16:28

senhor_vx Escreveu:So vi este topico agora....

Andam dando graxa ao cagado?!?!??!?! hehehehehehehe

Olha ke a esta hora a barragem do Roxo ja ta cheia de baba ke escorre da boca do Boss! [wink]

Boss (heheheeh gosto do nick), ja te conheço virtualmente á mais de um ano na boa, né?! E nessa altura os topicos com as alterações do samurai demostravam bem o espirito deste homem. Sempre pronto a ajudar e partilhar as aventuras e desventuras do projecto Samurai GTI. Qd te conheci pessoalmente n fikei desiludido. De resto sabes ke tens um amigo no litoral Alentejano, assim como eu sei ke em Beja tou em casa.

Apesar de n ter um GR gosto do espirito reinante neste forum. Por favor n o estraguem, como ja aconteceu noutros semelhantes.... Continuem assim ke tenho a certeza ke este forum vai longe!

Agora é que tu acabas-te com o resto da baba [hum] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [wink] :thumbsup:

Registado: 23 ago 2005, 11:31

Obrigado Paulo

Mensagem por amartins » 25 out 2005, 17:43

Como tudo, ou quase tudo já foi aqui dito acerca desse Homem que deve ser excelente pessoa(outra coisa não tem demonstrado).
Só me resta agradecer-lhe e pedir-lhe que continue a navegar este barco de convivio e camaradagem com todo o empenho demonstrado até aqui!

Obrigado Paulo
Hei-de um dia agradeçer-te pessoalmente. [clap] [clap] [clap]

Próximo

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante