Cumps.
JUMBO Escreveu:Parece que sim....
Questionei a pouco a mesma coisa e bloqueram-me o tópico..... enfim....
a c Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados![]()
![]()
quanto ao terem que pagar axo bem que paguem e até digo mais tá barato![]()
![]()
a c Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados![]()
![]()
![]()
DiogoBaptista Escreveu:a c Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados![]()
![]()
![]()
Pois amigo é pena que a maior parte dos classificados seja feito por pessoal com menos de 50 ou 100 mensagens...
pilanttra666 Escreveu:DiogoBaptista Escreveu:a c Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados![]()
![]()
![]()
Pois amigo é pena que a maior parte dos classificados seja feito por pessoal com menos de 50 ou 100 mensagens...
Boas
Tambem é pena certas pessoas se acharem mais importantes que outras por terem por baixo do nick " super patroleiro " !!!
Spinks Escreveu:Amigos penso que estão a fazer uma tempestade num copo de agua...se não vejam,
1º Tenho anúncios colocados que não foram apagados e nada me foi dito..
2º se fosse para passar a ser pago de certo que a administracção ja teria enviado algum email a comunicar...
3º se passar a ser alguém vai comunicar...
4º o que acho que é pago é aos vendedores profissionais pois ganham a vida com muitos destes anúncios, e se não me engano existe um tópico do pepo a falar disso mesmo...
desculpem a sinceridade mas não levantem questão só por levantar...
cumps
Tiago
JUMBO Escreveu:Talvez seja assim....![]()
Mas escusam de bloquear logo um topico só porque perguntei se tinha que pagar....
Admirou-me não bloquearem este também mas ta tudo bem.... eu só tinha uns pneusitos pra vender nada mais
![]()
![]()
JUMBO Escreveu:a c Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados![]()
![]()
![]()
Pois.... assim talvez quando quiseres uma peça qualquer não a encontres por aqui e tenhas de ir á origem pagar ouro.....
Nunca tinha visto em nenhum forum TT pagar seja o que for pra meter um anuncio..... não dá pro trabalho....
Anatol Bombom Escreveu:E para colocar um anúncio de procura/compra também será necessário pagar?
DiogoBaptista Escreveu:pilanttra666 Escreveu:DiogoBaptista Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados![]()
![]()
![]()
Boas
Tambem é pena certas pessoas se acharem mais importantes que outras por terem por baixo do nick " super patroleiro " !!!
pilanttra666 Escreveu:Não me leve a mal amigo mas vejo por ai muita gente a postar bonecada , a pedir fotos de tudo o que não querem comprar e a comentar todas as fotos e videos "fixe " grande maquina " blá blá só para terem muitas mensagens !!!
terleira Escreveu:estamos em 2011 pessoal....
Paypal é um dos melhores e mais seguros métodos de pagamento mundiais.
Leiam o "contrato"!!!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante