GR Escreveu:para criticar ta sempre tudo pronto , fodase !
palavras de encentivo e que nao sai nenhuma
mikerace37 Escreveu:boas amigos
realmente acho muito importante a actualização do titulo dos nossos topicos...
lá que não se editem mensagens, tudo bem, há que "prever" bem a mensagem antes de postar...
mas os titulos devem evoluir...
abraço![]()
![]()
RGOMES Escreveu:Agradeço ao PA a anulação imediata do meu tópico, nick e password e de toda e qualquer outra situação que achem merecida de anulação.
Ricardo Gomes
cristiano Escreveu:pois uma falha....digo eu...
RGOMES Escreveu:Há factos que não percebo mesmo. Mostrei interesse de alterar o nome do meu tópico e de não o conseguir fazer. Tinha todo o interesse em partilhar a obra que foi feita no meu carro, uma vez que era atmosférico e fizemos a aplicação do turbo com um sucesso considerável. Alterando o nome do tópico talvez chamasse mais atenção ao mesmo.
Comentários como que vi em cima afastam-me deste género de situações, uma vez que não me dou bem com facciosismos.
Agradeço ao PA a anulação imediata do meu tópico, nick e password e de toda e qualquer outra situação que achem merecida de anulação.
Despeço com saudações a todos os que gostam de TT e que o mesmo prospere por muitos e bons anos.
Ricardo Gomes
RGOMES Escreveu:Agradeço ao PA a anulação imediata do meu tópico, nick e password e de toda e qualquer outra situação que achem merecida de anulação.
Paulo Lança Escreveu:
Caro Ricardo , porque não colocas um título genérico , como 90% dos users fazem ?
E desenvolves o tema dentro do teu tópico ?
Ou se tens uma situação de alteração específica , neste caso a do Turbo , porque não abrir um tópico na secção indicada ? E relatar aí a alteração ? Não ficará mais fácil e intuitivo para quem procura ou pesquisa por uma situação dessas ?
RGOMES Escreveu: no entanto não sou obrigado a concordar!
Cumps.
Paulo Lança Escreveu:Muito obrigado Pedro e Raul pela vossa opinião bem fundamentada sobre este assunto .
Paulo Lança Escreveu:cristiano Escreveu:pois uma falha....digo eu...
Consegues ser mais específico para que se possa dialogar e perceber o porquê da tua afirmação ?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante