Ontem pus na secção Patrol-Geral a indicação que um amigo meu teria um nissan terrano para vender e não é o meu espanto que o meu post desapareceu... até ai compreendo, secalhar não podia, ou pus no sitio errado... ou ia contra as normas do forum...
Mas como sendo uma pessoa como qualquer outra que frequenta este forum senti que merecia um pouquinho de consideração antes de me retirarem o respectivo post....
Penso que tenho ajudado este forum como posso, e nunca ouve falta de respeito por ninguem.. penso que de hoje em diante não poderei dizer o mesmo...
Acho que um simples aviso tinha ficado bem e seria concerteza respeitado por mim, como sempre respeitei as regras do forum... bem secalhar não respeitei alguma que ainda não li... mas ser punido assim... epa fiquei desiludido....
Simplesmente pus a indicação de venda da viatura pk sei que está em muito bom estado, sem ter qualquer beneficio na venda do mesmo, simplesmente um favor a um amigo....
Espero que haja alguma consideração por mim como tenho tido por toda a gente neste forum.
Cumprimentos