Algumas atitudes menos proprias

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 07 mar 2008, 17:07

Algumas atitudes menos proprias

Mensagem por Sonecas » 18 nov 2008, 17:57

Ontem pus na secção Patrol-Geral a indicação que um amigo meu teria um nissan terrano para vender e não é o meu espanto que o meu post desapareceu... até ai compreendo, secalhar não podia, ou pus no sitio errado... ou ia contra as normas do forum...
Mas como sendo uma pessoa como qualquer outra que frequenta este forum senti que merecia um pouquinho de consideração antes de me retirarem o respectivo post....
Penso que tenho ajudado este forum como posso, e nunca ouve falta de respeito por ninguem.. penso que de hoje em diante não poderei dizer o mesmo...

Acho que um simples aviso tinha ficado bem e seria concerteza respeitado por mim, como sempre respeitei as regras do forum... bem secalhar não respeitei alguma que ainda não li... mas ser punido assim... epa fiquei desiludido....

Simplesmente pus a indicação de venda da viatura pk sei que está em muito bom estado, sem ter qualquer beneficio na venda do mesmo, simplesmente um favor a um amigo....

Espero que haja alguma consideração por mim como tenho tido por toda a gente neste forum.

Cumprimentos
ImagemImagemImagemImagem

Registado: 22 fev 2008, 13:02

Re: Algumas atitudes menos proprias

Mensagem por nicmo » 19 nov 2008, 02:11

pois, tinha ficado bem uma palavra... isso e trazer de volta os classificados.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 19 nov 2008, 15:52

Colocas um tópico de venda na secção Geral indevidamente , um dos moderadores ( não sei quem ) faz o serviço dele e remove o tópico .
Não vejo onde está a falta de consideração , respeito ou punição .

Mensagem por Paulo Lança » 19 nov 2008, 15:53

nicmo Escreveu: trazer de volta os classificados.

Mais fácil falar do que fazer , já se disse que se está a tratar disso .

Mensagem por Sonecas » 19 nov 2008, 16:07

Paulo Lança Escreveu:Colocas um tópico de venda na secção Geral indevidamente , um dos moderadores ( não sei quem ) faz o serviço dele e remove o tópico .

Não vê ?? acho estranho...
Penso que no minimo poderia o Moderador que removeu o topico antes de remover dizer que o ia remover.... ou ate remover e depois dizer que o tinha removido.... tenho visto varias vezes aqui pelo forum isso acontecer, mostra respeito pelos utilizadores, ja que como utilizador mostro respeito pelo forum.
Penso que somos todos adultos e com bom senso.

Mas se estou enganado por favor diga-me, assim futuramente poderei saber com o que conto.

Cumprimentos
ImagemImagemImagemImagem

Mensagem por Paulo Lança » 19 nov 2008, 16:19

Pois acho que tens razão e tás enganado em levar tão a peito uma situação destas .

Mensagem por Sonecas » 19 nov 2008, 16:27

Sr Paulo penso que não será bem a questão de levar a peito, sei que este forum custa dinheiro, tenho ajudado no que posso, aquando inseri aqui o "anuncio" não foi com qualquer intenção de criar problemas, nem de ter qualquer proveito financeiro.
Simplesmente estava a fazer um favor a um amigo e tentar proporcionar a quem não tem viatura 4x4 a poder vir a adquirir uma em muito bom estado.
Desde o inicio soube que o poderiam retirar, mas nunca desta maneira.

Penso que o assunto está arrumado, so peço "se for possivel" aos sr's moderadores que tenham em conta as pessoas por detras do teclado.

Um grande abraço

Sonecas
ImagemImagemImagemImagem

Mensagem por Paulo Lança » 19 nov 2008, 17:22

A dimensão que o fórum alcançou , para mim era inimaginável nos primórdios .
Este crescimento e "grandeza" , leva por vezes a ter de fazer as coisas de uma forma mais automática , perde-se o contacto mano a mano , familiar que havia no início .
Porque as situações são muitas e repetidas , que por vezes já não há mais "paxorra" para se "perder" um minuto a justificar o que quer que seja . Dá trabalho e torna-se cansativo .
Aproveito este tópico para felicitar todos os moderadores que umas vezes menos bem tanto fazem para ajudar a manter a casa o mais arrumada e digna do nome que tem , possível :thumbsup:

Mensagem por Sonecas » 20 nov 2008, 02:19

Independentemente da situação que se passou concordo com tudo o que disse, compreendo que a dimensão e trabalho que da manter este forum deve ser inimaginavel para muitos, nunca fui tao usuario de foruns como sou com o PA, tenho grande consideração por esta comunidade, tenho aprendido coisas que ate a data era impensavel sequer pensar.
Mas senti-me revoltado, comprendo porque o fizeram, mas senti-me "lixado da vida"... aguas passadas...

Mas dou-lhe grande valor Sr Paulo por ter perdido o seu tempo a explicar-me a situação :sabe: !

Mostra realidade e não um mundo virtual.

Tal como dou valor a todos os Moderadores que tentam manter a casa arrumada !!

Cumprimentos
ImagemImagemImagemImagem

Registado: 22 fev 2008, 13:02

Mensagem por nicmo » 20 nov 2008, 02:48

Paulo Lança Escreveu:
nicmo Escreveu: trazer de volta os classificados.

Mais fácil falar do que fazer , já se disse que se está a tratar disso .

opah que não seja por isso, dê-me o acesso e o que é perciso fazer, em menos de 24h ta up.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 jul 2009, 20:00

Sonecas Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:Colocas um tópico de venda na secção Geral indevidamente , um dos moderadores ( não sei quem ) faz o serviço dele e remove o tópico .

Não vê ?? acho estranho...
Penso que no minimo poderia o Moderador que removeu o topico antes de remover dizer que o ia remover.... ou ate remover e depois dizer que o tinha removido.... tenho visto varias vezes aqui pelo forum isso acontecer, mostra respeito pelos utilizadores, ja que como utilizador mostro respeito pelo forum.
Penso que somos todos adultos e com bom senso.

Mas se estou enganado por favor diga-me, assim futuramente poderei saber com o que conto.

Cumprimentos

Sonecas, não interpretes mal a remoção do tópico. Simplesmente gerir tres mil e tal utilizadores com todo o tipo de opiniões e vontades pode tornar-se complicado.

Já vi tópicos meus removidos e obviamente depois de perceber o que tinha corrido mal, cheguei a conclusao que o "erro" tinha sido meu.

Não é falta de consideração... :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante