Desaparecimento de classificado

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 07 jan 2008, 21:14

Desaparecimento de classificado

Mensagem por rbravo » 27 fev 2008, 19:37

Boas,inseri um anuncio de um guincho ontem e desapareceu hoje.Existe algum problema com o anuncio em si?

Registado: 21 jan 2007, 10:39

Mensagem por ralm » 27 fev 2008, 19:56

para meter anuncio, tens de ter mais de 50 posts e teres feito apresentação.

caso contrario a moderação vai e deleta.... :nod:

Registado: 07 jan 2008, 21:14

Mensagem por rbravo » 27 fev 2008, 20:09

ja li o regulamento.obrigado pela dica,algumas limitações que concordo embora não compreenda o facto de ter que fazer um novo registo pois ja o fizera quando comprei o meu primeiro gr faz pra ai 4 ou 5 anos,va se la perceber.....não é que venha aqui só pra vender pois frequento muito o forum como leitor e visualizador sem interferir,pois existe alguns comentários menos felizes e qulaquer um têm sempre a ideia que o seu carro é o melhor e o resto é chanataria,creio que o fundamental é a filosofia e o gosto por esta modalidade e a sua prática como tal abestenho-me,mas frequento assiduamente por isso o meu cepticismo quanto a algumas restrições mas acima de tudo respeito.

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 27 fev 2008, 21:05

companheiro, o que seria deste forum se todos viessem cá ler e por classificados?

a ajuda e participação de todos, incluindo a tua é bem vinda e a limitação do nº mínimo de mensagens é para motivar à participação e envolvência no quotidiano do patrolaventura.

tenho a certeza de que após um número razoável de mensagens úteis ninguem mais te apaga classificados. :thumbsup:

espero que compreendas. espero também continuar a ver-te por cá.

Registado: 28 mai 2007, 18:27

Mensagem por Coyotte » 27 fev 2008, 21:23

rbravo, eu também tive o mesmo problema que tu tens agora e depois de cumprir certos requisitos, só pude constatar que para além de as regras serem muito bem aplicadas, ou seja, funcionam bem, também pude constatar que o ppl aqui é todo 5 estrelas.

Dá uma olhada aqui e vais perceber melhor.

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10318

Abraço

Ricardo

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 27 fev 2008, 21:41

ricouto :thumbsup: [wink]

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes