Olá a todos!
Começo por dizer que estou bastante contente por me terem recebido e volta no PA
O facto que levou ao pedido do meu afastamento como forista foi o pleno desacordo com a capacidade de expressão e alguns post aqui apresentados. No entanto isso não pode nem deve levar-me ao comportamento por mim apresentado, primeiro porque não mostra verdadeiramente a pessoa que sou e segundo por total desrespeito com os demais foristas do PA.
Tenho a certeza que mesmo não sendo dos mais participativos virtualmente, o que tinha desenvolvido no PA estava na linha do que um fórum deve de ser, o tópico que tenho tem vindo a crescer à medida que o meu Trol vai evoluindo e ao mesmo tempo partilhar as voltinhas que o mesmo efectua. Graças ao PA, isso tornasse possível e posso sempre reviver o que trás ficou. Mais do que isso o PA é cada vez mais um centro de pesquisa e de partilha de informação. Foi aqui que retirei algumas ideias sobre o que posso e devo fazer no jipe.
Perderia muito ao não ter sido amavelmente integrado novamente no Fórum.
Quero agradecer em primeiro lugar a preocupação do administrador e mentor do PA, Paulo Lança que teve a preocupação de acompanhar este caso sempre de perto. Quero agradecer também ao Common que teve a tarefa árdua de recuperar os meu dados para que fosse possível o meu regresso e para que nada se perdesse da informação por mim colocada, obrigado.
Um obrigado especial também aos amigos que aqui vieram dar o seu apoio. A forma como “me deram nas orelhas” foi eficaz e trouxe este resultado, a aceitação da administração do fórum na minha integração de novo nesta casa de quem partilha o mesmo gosto que eu, o TODO-TERRENO, independente da marca de veículo...mas se for Patrol...MELHOR
Forte abraço a TTODOS
Ricardo Gomes