NOVAS REGRAS DOS CLASSIFICADOS

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Re: NOVAS REGRAS DOS CLASSIFICADOS

Mensagem por Patrol 3300 » 31 jan 2011, 19:40

Pagar acho bem,ajuda as despesas do forum e nao é assim nada de especial o quantia a pagar.Deculpem-me discordar, mas nao sou da opiniao de usar paypal.posso estar a falar sem saber, mas se o modo de pagamento fosse Payshop ou mesmo Multibanco certamente iria-mos ter mais pessoal a vender as suas coisas, logo as receitas eram maiores para o PA. Payshop's e multibancos há em todo o lugar, agora cartoes de credito tem quem tem!!!
Talvez as taxas cobradas pela payshop sejam mais elevadas,mas mesmo assim deveria compensar à generalidade do pessoal.

Registado: 03 fev 2009, 17:17

Mensagem por Anatol Bombom » 31 jan 2011, 20:21

Para quem não cartão de crédito há o MBNet...

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 03 fev 2011, 18:38

Povo,

Como já devem ter reparado, andamos a procurar alternativas que permitam tornar o forum auto-sustentável.

Recentemente, os classificados sofreram uma remodelação profunda e com os créditos, houve quem conseguisse fazer as coisas e houve quem não conseguisse. Houve também quem não concordasse e o tenha demonstrado.

A todos, o nosso obrigado pelas opiniões.

Como já terão reparado, foi implementada uma aplicação da google - o ads - que permite que por cada click na publicidade o forum ganhe uma pequena percentagem tipo €0,05 por click.

Foi também disponibilizado um campo de pesquisa do Google que quando utilizado também liberta um valor residual para o forum.

Se de vez em quando utilizarem os links, estarão a apoiar o forum.

O Objectivo é tentar que ao menos os classificados particulares deixem de ter os créditos associados permitindo a todos a sua utilização - até porque não nos agrada nada ter que eliminar tópicos mal criados mas que são pagos.

Durante este mês, estes serviços estarão em fase de teste para se verificar se justifica e se funciona. Depende inteiramente de nós a continuidade dos créditos ou da publicidade no forum.

Obg pela vossa compreensão.
:okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 08 fev 2011, 22:34

terleira Escreveu:
Como já terão reparado, foi implementada uma aplicação da google - o ads - que permite que por cada click na publicidade o forum ganhe uma pequena percentagem tipo €0,05 por click.

Foi também disponibilizado um campo de pesquisa do Google que quando utilizado também liberta um valor residual para o forum.

Se de vez em quando utilizarem os links, estarão a apoiar o forum.

O Objectivo é tentar que ao menos os classificados particulares deixem de ter os créditos associados permitindo a todos a sua utilização

Ressalto estes pontos que o Terleira mencionou , não custa nada , basta um click ou usar a pesquisa .

De momento a malta não parece estar a aderir . Mas pensem nisso . Com jeitinho pode dar uma grande ajuda .

Registado: 20 jan 2009, 23:25

Mensagem por McM » 28 mai 2011, 21:43

Acho que simplesmente arranjaram maneira de matar os classificados, basta ver a actividade com que ficaram.

Quando as coisas parecem mais vivar para negócio do que lazer, perdem muito e é isto que me dá a entender, os anúncios ou mesmo donativos voluntários seria muito mais realiasta.

É a minha opinião...
Devagar devagarinho, parado!

Registado: 21 mar 2011, 14:47

Mensagem por Licinio Costa » 01 jun 2011, 16:57

bruno cameirao Escreveu:quem n tem cartão de credito n pode pagar por paypal, portanto está automáticamente excluido dos classificados :bem:

Pois este é o meu problema :confused: tenho resmas de material para vender e aqui não posso colocar um anuncio..
Sem querer criticar o funcionamento ou as taxas para a colocação dos mesmos, que até compreendo porque sei perfeitamente que gerir um site tem os seus custos, poderia era haver outro método de pagamento ou forma de colocar anúncios..
cumptts

Mensagem por Paulo Lança » 01 jun 2011, 17:17

Pois . De facto quem não usa cartão de crédito não consegue colocar anúncios .

Vou falar com o técnico a ver se ele tem alguma solução para o problema .

Registado: 21 mar 2011, 14:47

Mensagem por Licinio Costa » 01 jun 2011, 17:27

Paulo Lança Escreveu:Pois . De facto quem não usa cartão de crédito não consegue colocar anúncios .

Vou falar com o técnico a ver se ele tem alguma solução para o problema .

Era excelente se pudesse fazer isso :okkk: sei que existe um método de pagamento através do telemóvel que retiram o valor do saldo, para mim e acredito que para muita gente também seria o ideal :cool:

Mensagem por terleira » 03 jun 2011, 12:11

Ao utilizar o Paypal não preciso de cartão de crédito.

Transfiro o dinheiro para uma conta indicada pelo PAYPAL e uso-o a partir dai. É simples.

De qualquer forma, mais dia menos dia, penso que conseguiremos retirar os créditos.

McM Escreveu:Acho que simplesmente arranjaram maneira de matar os classificados, basta ver a actividade com que ficaram.

Quando as coisas parecem mais vivar para negócio do que lazer, perdem muito e é isto que me dá a entender, os anúncios ou mesmo donativos voluntários seria muito mais realiasta.

É a minha opinião...

O objectivo não era o de matar os classificados. Ficámos foi a saber quem realmente utilizava o forum no sentido em que este foi criado e não como 'shopping' de compra e venda. :loool:

Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por Paulo Lança » 03 jun 2011, 13:25

Nem mais !

Aproveito para informar que já existe outra modalidade para adquirir créditos .

Contactem-me por MP .

A partir de agora vou estar sem NET até Domingo à tarde .

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 08 mar 2012, 20:30

anunciem aqui que vale a pena :nod:
alem de ajudar o PA ,nao fica caro e tambem afastou os oportunistas que caiam de paraquedas :D
eu farto-me de ganhar dinheiro a vender nos classificados do PA!!!
E SEI QUE A QUEM COMPRO E VENDO SAO PESSOAS DE CONFIANÇA.

abraço a todos :friends:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 09 mar 2012, 18:44

Boas tardes a todos, pois eu nao tenho cartao de credito, por isso nao posso colocar anuncios, e tenho vario material.... mas se fosse por transferecia bancaria eu alinhava, como ja alinhei de outras vezes onde depositei dinheiro para ajudar nas despesas do forum, nao fui obrigado foi de boa vontade.
E a minha opiniao. :relax:

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 09 mar 2012, 20:13

policia Escreveu:Boas tardes a todos, pois eu nao tenho cartao de credito, por isso nao posso colocar anuncios, e tenho vario material.... mas se fosse por transferecia bancaria eu alinhava, como ja alinhei de outras vezes onde depositei dinheiro para ajudar nas despesas do forum, nao fui obrigado foi de boa vontade.
E a minha opiniao. :relax:

X2 :cool:

Mensagem por terleira » 25 abr 2012, 20:08

Vou adicionar além deste Tutorial outro que demonstra como criar um classificado.

1- Como redimensionar imagens para publicar no Patrolaventura.pt

2- Como comprar créditos no Patrolaventura.pt para colocar anúncios:

http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=3&t=22768&p=382934#p382934

Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 05 jul 2012, 16:50

Boas,

Isto de pedir com jeitinho para se criar os anúncios de acordo com as regras não está a funcionar. O pessoal facilita porque os créditos são pagos mas pronto... Não é justo para quem cumpre e isso é o suficiente. :cop: :cop:

Até ao fim da semana as regras vão ser actualizadas e quem cumpre muito bem, se não cumpre apaga-se o anúncio sem aviso prévio....

E quem não lê ou acompanha o suporte... que o faça para estar dentro dos assuntos.

viewtopic.php?f=38&t=2100
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Mensagem por rs2 » 09 abr 2013, 09:08

Boas
Estive a ler na diagonal este tópico, pois queria deixar um classificado e precisava de créditos (?). Não sei em que pé está a situação... mas de facto pelo menos pela minha parte, não é o que se paga pelos crédito para por um classificaddo, prefiro até fazer um donativo pelo forum para o manter (pois tem me ajudado em algumas situações). Mas é mais pela "chatice"... como tenho pouco tempo gostava de ir ao forum e colocar um classificado rapidamente sem esbarrar com falta de creditos, upload de imagens que não sao simples (eu costumo mais facilmente fazer upload para o meu alojamento e copiar o url) pois ou dá erro pelo tamanho, ou pelo peso etc...

o que quero aqui dizer, na minha opinião, esta limitação nos classificados de particulares pelo menos, só vai dar menos movimento ao forum, pois com muito mais facilidade, visibilidade etc... temos o OLX.
e um site, forum etc... vive muito da sua audiência nem q seja para colocar anúncios de patrocínios.

eu já me habituei a ir primeiro ao OLX procurar quando preciso de alguma coisa, do que vir aqui... é que mesmo quem procura deixa de vir cá porque quem "vende" acaba por deixar de vir, ou então sabemos que so que paga é que coloca anuncios... ora quem procura vai a outro lado onde garantidamente sabe que ha mais ofertas de venda. novamente OLX, nao estou a fazer pub ao OLX ele nao precisa, estou so a comparar como uma especie de concorrente.

concordo que os profissionais pagem, mas os particulares parece-me que sera pior a emenda q o soneto

agora como prova de boa fé vou fazer uma doaçãozinha :-) mas nao quero creditos pq já coloquei no OLX o anuncio... para já é muito mais rápido e tem uma audiência maior.

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 09 abr 2013, 22:27

X2.

Anterior

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante