Filipe (rd28t) Escreveu::eek: Desapareceram os tópicos relativos aos Encontros Nacionais ou foram deslocados?
Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu::eek: Desapareceram os tópicos relativos aos Encontros Nacionais ou foram deslocados?
as fotos foram para ser restauradas as cores......estavam muito gastas de serem muito vistas pelo pessoal........
Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu::eek: Desapareceram os tópicos relativos aos Encontros Nacionais ou foram deslocados?
as fotos foram para ser restauradas as cores......estavam muito gastas de serem muito vistas pelo pessoal........
Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu::eek: Desapareceram os tópicos relativos aos Encontros Nacionais ou foram deslocados?
Ó xôr Moderador... não era bem dessa resposta que eu estava à espera
Eduardo Ferraz Escreveu:
ai não?????![]()
em primeiro lugar não sou moderador..........mas podes-me tratar por senhor que eu deixo.......![]()
e sobre os Encontros Nacionais eles foram deslocados.........só que ninguem sabe para onde foram porque se perderam e como não tinham gps devem andar as voltas dentro do servidor até encontrarem um sinal luminoso ao fundo do tunel.......que é o PA..........
mas não te preocupes.......mais tarde ou mais cedo voltarão.......não sei é quando....![]()
é como os classificados...........toda a gente pergunta..........mas ninguem sabe......
pois...........é que os classificados entraram em estudio de gravação para o novo cd e depois vem a digressão mundial e só no fim é que voltarão.
Eduardo Ferraz Escreveu:em primeiro lugar não sou moderador..........mas podes-me tratar por senhor que eu deixo.......![]()
Filipe (rd28t) Escreveu::rolleyes: Olha-me estes dois
Eduardo Ferraz Escreveu:em primeiro lugar não sou moderador..........mas podes-me tratar por senhor que eu deixo.......![]()
Ai nãoIa jurar que antes de "postar" tinhas lá a "divisa"
A falta de monte deve de me andar a fazer mal
joao trapol Escreveu:boas filipe,, tudo bem ctg?
olha k ja existe 1a possivel resp. oa teu "up" noutros topicos,,![]()
![]()
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes