Classificados

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 11 jun 2007, 16:18

Classificados

Mensagem por Migf » 08 mar 2008, 02:53

Boas a todos

Tenho estado a tentar por um anuncio nos classificados mas é logo retirado.
Depois de ler os topicos relativos a este assunto percebi que não tinha direito a isso por não ter 50 msg.
Mas vi tb que têm em conta o tempo que já se esta registado.

Sendo eu um diário frequentador deste fantastico site, cujo registo fiz em julho de 2007 gostava de perguntar se não seria mais justo fazer um rácio entre as msg e o tempo de registo?

Embora siga com atenção e interesse os topicos aqui debatidos não percebo muito de mecanica e funcionamento de jipes e por esse motivo prefiro abester-me de fazer alguns comentarios, que em vês de ajudar só iriam atrapalhar quem precisa de ajuda, mas por esse bom senso acho que estou a ser prejudicado por não poder por um anuncio nos classificados.

Os meus cumprimentos

Ass. Miguel Freitas

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 mar 2008, 03:47

Boas Migf,

Eu compreendo a tua situação mas as regras estão feitas e podes vêr aqui:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10619

Os classificados não é o mais importante neste forum mas sim um complemento e existe para que os membros que tenham peças em casa da sua viatura ou a própria viatura que queiram vender aqui...é mais uma ajuda por isso é que se exige que se tenha 25 mensagens porque caso contrário as pessoas vinham só aqui com uma mensagem só unicamente para fazer negócios e isso não é o que se deseja aqui e nem faz parte da filosofia do PA.
Por isso é que existe a secção para os profissionais e os classificados para os membros e só se pode pode por um anuncio de cada vez para não caírmos no erro de muita gente já estar a vender coisas que por vezes não tem nada a ver com o que é pessoal. :thumbsup: :cool:

Registado: 11 jun 2007, 16:18

Mensagem por Migf » 08 mar 2008, 18:11

Ok.
Eu compreendo a situação e até concordo com ela, foi só uma sugestão.

Um abraço e obrigado!

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes