a partir de 200€

www.medigestaodeseguros.com
Contacto
Gil Brandão 962827012
dartist Escreveu:Boas. o site não funciona...~
Onde está a novidade desse seguro?!!!???
já há quem faça a 100 euros, não há???? ainda há pouco tempo vi isso em qualquer lado
André Escreveu:dartist Escreveu:Boas. o site não funciona...~
Onde está a novidade desse seguro?!!!???
já há quem faça a 100 euros, não há???? ainda há pouco tempo vi isso em qualquer lado
Sim
www.vitorinos.pt
![]()
gasparmoreira Escreveu:Pois é também a minha opinião, e quando um seguro de 100€ tem assitencia em viagem incluida, que para mim isso é uma coisa importante axo que está muito bom.
Eu tinha um seguro de 300 e tal euros por ano até descobrir este da vitorinos, e não notei diferença nenhuma.
Cumprimentos
TT MOTOR Escreveu:Boas
Eu tenho à 1 ano e meio esse seguro da Companhia Sagres de 105€ no 1º ano e este 2º ano paguei 93 euros e tal. No ano passado utilizei o reboque 4 vezes e não tive stresses. Só não tem quebra de vidros.
Abraço
brandao_gil Escreveu:Seguros dos jeep's
a partir de 200€![]()
http://www.medigestaodeseguros.com
Contacto
Gil Brandão 962827012
Paulo Gonçalves Escreveu:nenhum seguro contra terceiros paga o nosso prejuizo, certo??
mas já pensaram se num acidente alguem fica incapacitado ou acaba mesmo por falecer e a culpa é vossa???
aí é que vêm os problemas e ficam com a vida num frangalho para sempre, muito cuidado e não se preocupem com as chapas mas sim com os ossos principalmente dos outros, ficam carissimos e se o seguro não paga temos que pagar nós do bolso![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante