Rui Castanheira Escreveu:Bom, sendo assim, já não boto o guincho. Onde é que eu o iria pôr, sem ser do lado de fora da carroçaria?![]()
É menos esse que se gasta, entre outras coisas. Vejamos o lado positivo, é menos esse guito de ivas e derivados, que se enche o cu ao governo, ou melhor, a quem se governa!!!
Carlos Novo Escreveu:Há que ter em atenção que o para-choques É PARTE INTEGRANTE DA CARROÇARIA!
areiapedro Escreveu:Caros Amigos,
Independentemente da Lei a aplicar existe uma dúvida que tenho...o que diz o livrete do vosso veiculo? o meu Trooper dizia Veiculo fora de estrada, já vi outros que diziam veiculo todo-o-terreno e o meu Terrano diz veiculo misto!?!?!?! Depende da classificação do veiculo o tipo de alterações que o mesmo pode receber ou não? alguem sabe responder a isto??
Carlos Novo Escreveu:PrimusBaro, isso é mesmo legal... Desde que não exceda os limites LATERAIS nem possua quinas vivas.... De resto o para-choques É MESMO CONSIDERADO PARTE DA CARROÇARIA.... Logo a parte mais à frente será o mesmo!! Como já alguém disse, o guia de rolos é que ficava fora das medidas aceitáveis... daí agora ser obrigatório o guia de cabo simples!
Portanto em vez de isto:tens de colocar isto:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante