toyjeep Escreveu:
[...]
Em caso de duvida consulte um centro de inspecção.
[...]
http://www.controlauto.com.pt/cgi-bin/c ... facavoce=3
comman Escreveu:Tenho um amigo que apanhou hoje 600 euros de multa por andar com uns pneus 33 no patrol 260... E o agente até foi "simpático" pq apenas o autuou pelo pneumáticos, pq segundo o próprio simpático agente, pelo facto de os pneus ultrapassarem o limite do carro tinha direito a mais 600 euros...
É este o fantástico país em que vivemos!![]()
![]()
![]()
Viva Portugal!
Os limites são por estarem fora da "carroçaria"?comman Escreveu:Tenho um amigo que apanhou hoje 600 euros de multa por andar com uns pneus 33 no patrol 260... E o agente até foi "simpático" pq apenas o autuou pelo pneumáticos, pq segundo o próprio simpático agente, pelo facto de os pneus ultrapassarem o limite do carro tinha direito a mais 600 euros...
![]()
![]()
Viva Portugal!
toyjeep Escreveu:.........
1. Nos livretes dos veÃculos automóveis e reboques, a medida da largura dos pneumáticos constante do campo «Pneumáticos» corresponderá à largura mÃnima permitida.[/color]
Logo, se no livrete na parte de pneumáticos vier 205R16 eu posso andar com uns 215, 225, 235, 255, todas estas medidas não sao minimas em relação á do livrete. Correcto?[D
comman Escreveu:Tenho um amigo que apanhou hoje 600 euros de multa por andar com uns pneus 33 no patrol 260... E o agente até foi "simpático" pq apenas o autuou pelo pneumáticos, pq segundo o próprio simpático agente, pelo facto de os pneus ultrapassarem o limite do carro tinha direito a mais 600 euros...
![]()
![]()
Viva Portugal!
Manwell_Mayraids Escreveu:patroldero Escreveu:Manuel nunca te chatiaram com as medidas do teu, ou estão legalizadas?
Oscar / Patroldero
Quando o comprei já vinha com as medidas averbadas. O anterior dono tratou do assunto no tempo das "vacas gordas".
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes