Oh pessoal,
Vamos lá a ver os Homens(Policias e Inspectores dos IPO) só têm que fazer o trabalho deles e bem
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
... coloquem-se na posição deles e vão ver que é dificil...
Eu não sou exemplo até porque tenho pelicula, pneus 33 e matriculas não homologadas mas é à minha responsabilidade, ando a arriscar a multa

... agora não culpem quem está a desempenhar as suas funções, se andassemos todos legais já viram que não havia problema nenhum
Lembro-me dum caso dum grande amigo meu que por facilitar o IPO dum BJ40 todo alterado, teve o azar de naquele dia os inspectores da DGV estarem mesmo à espera cá fora e sabem como foi??
O Jipe entrou novamente na "linha de inspecções" e reprovou por todas as alterações ás caracteristicas originais não legalizadas e com comunicação à DGV ficando apreendido até nova inspecção especial(só efectuado em alguns Centros)
E o meu amigo foi para casa 2 meses sem vencimento, o Centro IPO multado em 1250 € (axo que foi este valor... menos não foi) e com registo de incidentes o que quer dizer que na próxima já vai ser pior.... e porque??? porque o Homem do BJ até é amigo e tal e facilitou-se-lhe a vida.... agora?? não há excepções

imaginem que o patrão não lhe perdoa... fica sem trabalho por ter ajudado o amigo dum amigo??
Nota: Não sou Inspector IPO nem Policia

e também ando ilegal
Um Abraço e espero que axem que tenho razão
Pedro Rocha