por mitraland » 19 mai 2006, 07:21
boas
pois é meus amigos,com tanta keixa estamos não tarda como os nosso visinhos espanhois.com proibições de andar nos montes.
só vou deixar aki um mau exemplo que assisti .como sabem todos os anos há as 24 horas de fronteira,e como sempre pego no meu jipe e lá vou com mais uns amigos lá para o meio do monte ver os carros passar.tal como alguns de nos vamos lá para o meio do monte,só que esse monte tem dono e tem sistemas de rega instalados nos campos,e nalguns casos esse mesmo monte está cultivado.E o que mais me chocou foi quando sai de lá já altas horas da noite,vi que tinha passado por ali uma divisão de blindados,é pq?????pq deparei que havia meninos(energumeros)que tinham lavrado literalmente a terra dessas pessoas com os seus lindos jipinhos.não chega ir pelos trilhos????os jipes desses meninos(energumeros)só andam a direito????.já para falar de que os donos dessas terras metem uns valentes pedregulhos nas entradas dos seus caminhos privados para evitar que lhes estraguem os seus bens,mas á força de guincho são retiradas para passarem,até ai tudo bem desde que não estragassem nada e não saissem dos trilhos que os tractores desse proprietarios fazem.mas não, teimam em lavrar as terras alheias.sem falar no lixo que deixam.á conversa com um comissario do clube aventura(acp)que ma disse que um desses proprietarios vai pedir indeminização pelo estrago de um sistema de rega novo em folha que nem tinha sido estreado e que foi destruido por esses meninos(energumeros),mas tb ouvi dizer que para o ano que vem vai haver gnr com motas tt atraz dos prevaricadores,e as coimas não são nada baixas,É CLARO QUE NÃO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO,por culpa de uns pagam os outros,é claro que há muita gente que tem jipe e que respeita a natureza e os bens alheios,mas enfim.
um abraço e bons atascansos.