Boas!!
Eu sei que o que eu vos vou dizer vós já sabeis, mas deixem-me desabafar um pouco:
Comprei o carro à oito dias, sem perceber nada disto, e tenho me confrotado com este terrivel problema:
O MEU CARRO È ILEGAL!!!
Eu sou uma pessoa que não me importo de pagar (desde que nao seja muito) para poder dormir descançado, no entanto estou-me a aperceber que nem assim consigo descansar, ou seja não consio legalizar:
Pneus
Brincos
Bancos
Volante
....
Porquê?
Não percebo...
Que impliquem com alguns tunners (repito "alguns"), os quais ponhem a segurança publica em perigo, tudo bem, agora com a malta do TT? Que mal é que fazemos? Todos os que tenho visto em estrada não têm abusado.
E mais, lembrem-se que se não fossemos nós, a protecção civil teria mais dificuldade para ir ao mato, não se esqueçam que somos nós a abrir os caminhos, tenho alguns colegas que eles próprios apagarm um foco de incêndio, com o extintor que tinham no Patrol. Se eles não estivessem lá, certamente era mais um monte que ia arder todo?
Porque é que não criam uma legistação espicifica, com inspecções especiais, ... etc?
Enfim, é o nosso país...
A bandeira sai-nos tão cara....
Desculpem lá o desabafo
Um abraço!