Quem sabe o que fazer para homologar guincho e "mata-va

Geral

Registado: 02 ago 2007, 13:42

Quem sabe o que fazer para homologar guincho e "mata-va

Mensagem por paulopilro » 03 mai 2008, 13:09

Amigos sempre que vou a inspecção com o meu patrol tenho problemas,ou por causa dos farois ou pelo guincho ou pela protecção frontal "mata-vacas" ou por outra coisa qualquer ,basta cansei agora quero legalizar tudo ,Alguem sabe como? nem que para isso tenha de gastar uns euros ,aguardo resp. obrigado

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 03 mai 2008, 15:33

Nunca tive problemas com o mata vacas :eek: :eek: ??????????

Registado: 11 jan 2007, 22:16

Boas noites pessoal!

Mensagem por Jon Cancelas » 03 mai 2008, 20:25

Mas realmente eles pegam por causa dos mata vacas.
Mas essa lei nao se aplica a todos os carros, tem à ver com o ano do carro, ou seja os antigos eles nao podem pegar. Se mesmo assim eles pegarem temos que chamar o chefe do centro de inspecçoes ou entao pedir o livro de reclamaçoes se ninguem nos mostrar o decreto de lei sobre essa lei!!!!

Registado: 02 ago 2007, 13:42

boas

Mensagem por paulopilro » 04 mai 2008, 10:36

Eu vou tentar passar na nissan 2ªfeira ,para ver o que eles me dizem visto que comprei lá o mata vacas ,quanto ao guincho tenho de tirar os rolos e meter uma guia simples de aço ,agora o meu patrol é de 2000 e eu acho que essa lei saiu em 2005 por isso tb acho que não está ilegal mas quem sou eu .Agora eu queria mesmo era legalizar tudo para não ter problemas de futuro porque isto cada vez vai ficar mais apertado .Um abraço a todos os patroleiros.

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Re: Quem sabe o que fazer para homologar guincho e "mat

Mensagem por sousatt » 18 jun 2008, 21:21

paulopilro Escreveu:Amigos sempre que vou a inspecção com o meu patrol tenho problemas,ou por causa dos farois ou pelo guincho ou pela protecção frontal "mata-vacas" ou por outra coisa qualquer ,basta cansei agora quero legalizar tudo ,Alguem sabe como? nem que para isso tenha de gastar uns euros ,aguardo resp. obrigado
eles dizem k nada pode sair dos limites da carroçaria podes ter guincho e outros logo k não saia fora esta ok abraço! :thumbsup:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: Quem sabe o que fazer para homologar guincho e "mat

Mensagem por cristiano » 18 jun 2008, 21:50

sousatt Escreveu:
paulopilro Escreveu:Amigos sempre que vou a inspecção com o meu patrol tenho problemas,ou por causa dos farois ou pelo guincho ou pela protecção frontal "mata-vacas" ou por outra coisa qualquer ,basta cansei agora quero legalizar tudo ,Alguem sabe como? nem que para isso tenha de gastar uns euros ,aguardo resp. obrigado
eles dizem k nada pode sair dos limites da carroçaria podes ter guincho e outros logo k não saia fora esta ok abraço! :thumbsup:

yap acho que a lei saiu em 2005 , podes ter mata vacas em matrial maleavel...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Voltar para Legislações - IPO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante