brunoftt Escreveu:Cristiano, obrigado pelo enteresse, mas as folhas apenas serão desponibilizadas depois de conseguirmos um texto que pelo menos reuna o consenco da generalidade dos praticantes de Todo o Terreno.
O que dado á falta de participação dos mesmos, a desponibilização das folhas para recolher assinaturas não estará para breve. Infelizmente.
Continuamos no entanto a trabalhar na medida do possivel, assim que chegar-mos a um texto que reuna as condições avisaremos todos da disponibilização das folhas para então dar-mos inicio á recolha efectiva de assinaturas.
Com a disponibilidade que muitos demonstram a recolha de assinaturas não será dificil.
O maior obstáculo vêm depois da recolha das assinaturas que é a entrada na AR e restante proçesso de aprovação. Para minimizar este problema temos que apresentar um projecto que seja cuerente e que não crie demasiadas divergencias na opinião pública. E é nisso que estamos a trabalhar.
PiratasDoTT Escreveu:mas é mt facil, legalizar.... tudo o que esteja a venda de acordo com a norma europeia....
do genero parachoques, proibidos os home made, apenas parachoques desenhados para o modelo em questão e depois de aprovados ( do genero afn e outros)
guinchos apenas autorizados e com guias de rolos especificos
pneus os que lá couver sem cortar chapa nem chassi,
suspenção a que tiver a norma europeia genero ome e os indicados para o jipe...
ou sejam tudo legal desde que comprado e montado nas devidas casas autorizadas e material especifico para o jipe...
( é a minha ideia...nao quer dizer que esteja correcto)
Obrigado Cristianook força nisso eu por mim vou recolher o maximo de assinaturas....
LEMBREM-SE DO QUE ACONTECEU AGORA EM ESPANHA, FRANÇA E ALEMANHA!! É PROIBIDO TT SIMPLESMENTE!!!
TiagoFerreira Escreveu:
LEMBREM-SE DO QUE ACONTECEU AGORA EM ESPANHA, FRANÇA E ALEMANHA!! É PROIBIDO TT SIMPLESMENTE!!!
patrolpsy Escreveu:pois é pessoal aki em castelo de paiva ja ouvi falar ke brevemente kem kiser pratikar o tt neste concelho tera ke ter uma licençavou -me informar melhor e depois konto o ke se passa
![]()
![]()
ta a fikar mesmo apertado![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes