nem sei onde havia de postar este topico... mas ainda estou meio "colado" com uma "pseudo-discussão" que tive agora com dois ditos agentes da autoridade

Passo então a explicar:
hoje de manha tive de ir à Trofa, depois Stº Tirso e resolvi levar o jipe e ir pela serra. No regresso a casa estava um UMM na valeta (aparentemente tinha fugido de frente) e não estava a conseguir sair. Não que fosse preciso, mas fui mandado parar pelo Sô Guarda que pediu ajuda... cena normal, super educada e sem problema. E até aqui tudo bem! agora a parte priclitante:
Já nas despedidas armei-me em engraçado e disse: "Pronto... eu fiz-vos um favorzito, qd me virem na estrada façam o favor de n me multar!"
Resposta: Favor? Você não fez favor nenhum! Cumpriu com o seu dever! Caso não saiba em caso de necessidade ou catastrofe as autoridades competentes tem o direito de requisitar a sua viatura!"
Pensei que estava na tanga, mas em todo caso perguntei se falava a serio. Ao que ele respondeu: Claro que sim! Alias, por norma as viaturas do pessoal do TT está melhor preparada que as governamentais.. e voces sempre tem mais experiencia!

Pois bem... fikei estupido para a minha vida!!!! Isto é verdade???
Quer dizer... 1001 filmes para homolgar as cenas no jipe, altos filmes por causa de pneus, guinchos e etc... multados como criminosos... e depois ainda nos podem pedir o nosso menino para ser usado ao serviço do estado???

dasse!!! mas isto ando tudo maluco? Ou foi tanga?