aplicaçao de snorkel

Geral

Registado: 12 mar 2008, 11:47

aplicaçao de snorkel

Mensagem por kikoxs » 27 mar 2008, 19:36

boas..estou a poucos dias de aplicar um snorkel (td home made)!!no meu 260 e gostaria de saber as implicaçoes que poderei ter na ipo...
agradecido.. :thumbsup:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Re: aplicaçao de snorkel

Mensagem por P. P. » 14 abr 2008, 23:06

kikoxs Escreveu:boas..estou a poucos dias de aplicar um snorkel (td home made)!!no meu 260 e gostaria de saber as implicaçoes que poderei ter na ipo...
agradecido.. :thumbsup:

Boas..
na IPO n tenho conhecimento d ninguem k tenha tido algum tipo d problema por causa do snorkel.. normalmente nao excede os limites da carroçaria da viatura por isso, e por si só , nao da direito a "chumbo".
Na estrada, com as Operaçoes Stop ja nao digo nada.. é uma alteracao as caracteristicas originais da viatura...
Eu ando ha mt s anos com jipe com snorkel e nunca tive chatices por causa disso... ms hoje em dia, com as dificuldades cada vez mais impostas, ja acredito em tudo...
:) :thumbsup:
CmpTTs

snorkel

Mensagem por kikoxs » 15 abr 2008, 21:01

boas..pois agora de qualquer maneira também ja é tarde, pois ja tenho o snorkel montado :unibrow: (como se pode ver na foto) e vai ser um bom teste ja que tenho que ir á IPO este mês..vamos esperar para ver.
obrigado na mesma.
cumps.. :thumbsup:

Registado: 10 mar 2007, 16:36

Re: snorkel

Mensagem por Johnny4x4 » 16 abr 2008, 16:45

kikoxs Escreveu:boas..pois agora de qualquer maneira também ja é tarde, pois ja tenho o snorkel montado :unibrow: (como se pode ver na foto) e vai ser um bom teste ja que tenho que ir á IPO este mês..vamos esperar para ver.
obrigado na mesma.

Não existe qualquer problema com os snorkels nas IPO. Desde que não saiam dos limites do carro, o snorkel é absolutamente legal. Podes ir à vontade :nod:

snorkel..

Mensagem por kikoxs » 16 abr 2008, 20:09

oki,obrigado por tudo,esperemos k corra td bem..
cmpTTs :thumbsup:

Registado: 01 mai 2007, 21:34

Mensagem por sealion » 01 jun 2008, 10:17

Gostava de montar um filtro ciclonico na ponteira do snorkel, porque já encontrei vestigios de lama dentro do filtro de ar, será autorizado?
será eficiente?
À espera de opiniões...
Caminante, son tus huellas
el camino, y nada mas;
caminante, no hay camino,
se hace camino al andar.
Al andar se hace camino,
y al volver la vista atrás
se ve la senda que nunca
se ha de volver a pisar.

ANTONIO MACHADO

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 01 jun 2008, 14:09

existe de facto, mas é normal existirem vestigios de lama principalmente se fizeres lama com a cabeça para a frente... é questao de uma manutençao mais atenta.... agora esse tipo de pre-filtros resultam mas nao sei se podem abafar ou nao... [wink]
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 19 jul 2007, 13:13

Re: snorkel

Mensagem por NSF » 02 jun 2008, 11:29

Johnny4x4 Escreveu:
kikoxs Escreveu:boas..pois agora de qualquer maneira também ja é tarde, pois ja tenho o snorkel montado :unibrow: (como se pode ver na foto) e vai ser um bom teste ja que tenho que ir á IPO este mês..vamos esperar para ver.
obrigado na mesma.

Não existe qualquer problema com os snorkels nas IPO. Desde que não saiam dos limites do carro, o snorkel é absolutamente legal. Podes ir à vontade :nod:

Só uma questão, e quais são os limites do carro. A minha dúvida é a seguinte. Se para os pneus os limites do carro é considerada a carroçaria, para o snorkel não? É que muitos passam esses ditos limites, o meu inclusivé.

Registado: 09 abr 2006, 18:36

Re: aplicaçao de snorkel

Mensagem por Filipe manuel Ferreira » 10 nov 2008, 20:39

boas fui na passada sexta feira a inspeção com o meu patrol e de facto nao pode levar o snorkel.... veio mesmo bem descriminado na folha que nao pode ter o dito equipamento mas ainda pergunjtei pq ao qual nao me souberam responder muito bem mas algo ha haver com as dimensões do carro :crybaby: :crybaby: :crybaby: mas nao percebi muito bem....

ps:a inspeçao foi em rio maior pela ultima vez.....

Voltar para Legislações - IPO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante