no k toca as finanças só tens k pagar por muito k custe o ridículo e eu tenho um carro k esta encostado a anos e agora tenho k pagar também impostomustang Escreveu:Recebi uma carta das finanças a informar-me que está a pagamento durante o mes de julho o imposto de circulação, referente à minha viatura Nissan Patrol 2.8, de 1994, Ligeiro/Misto, Peso Bruto 2.820Kg, no montante de 45€.
Gostaria de saber se quem tem este modelo, se também paga este valor ou se haverá algum engano das finanças.
Obrigado
sousatt Escreveu:no k toca as finanças só tens k pagar por muito k custe o ridículo e eu tenho um carro k esta encostado a anos e agora tenho k pagar também impostomustang Escreveu:Recebi uma carta das finanças a informar-me que está a pagamento durante o mes de julho o imposto de circulação, referente à minha viatura Nissan Patrol 2.8, de 1994, Ligeiro/Misto, Peso Bruto 2.820Kg, no montante de 45€.
Gostaria de saber se quem tem este modelo, se também paga este valor ou se haverá algum engano das finanças.
Obrigado
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante