IPO - AJUDA

Geral

Registado: 22 abr 2007, 22:46

IPO - AJUDA

Mensagem por PUGSTER » 17 mai 2008, 17:50

Boas as todos...Ainda no decorrer deste mes de maio tenho que levar o GR a inspecção, a minha duvida e problemática resida no facto de ter algo no jipe q possa levar ao seu chumbo...Ela esta pouco alterado apenas levantado, esta com o pneus de origem e as medidas especificadas no livrete, tem uns faróis multiusos com a luz de nevoeiro e etc td a funcionar bem desde luzes buzina, mija mijas dos vidros etc, tem apenas a panela final mas nao berra mto dai q nao deve ter problema nestas coisas...A duvida vem pq nao tenho palas nas rodas traseiras e nas da frente nem o para choques de trás, pois tirei assim q pus os faróis ficando apenas o chassi ( a barra q se ve qd se tira o para choques) e ele fuma um pouco devido ao toque no parafuso (mas isso resolvo metendo cm estava)...Será q com estas três coisas as palas a falta de para choques atrás os malandros me chumbo o menino?

Agradeço desde ja a ajuda de todos

Aquele abraço

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 17 mai 2008, 20:51

sem parachoques traseiro e quase certo que chumba

Registado: 04 jan 2007, 20:41

Re: IPO - AJUDA

Mensagem por nbytes » 19 mai 2008, 08:16

PUGSTER Escreveu:Boas as todos...Ainda no decorrer deste mes de maio tenho que levar o GR a inspecção, a minha duvida e problemática resida no facto de ter algo no jipe q possa levar ao seu chumbo...Ela esta pouco alterado apenas levantado, esta com o pneus de origem e as medidas especificadas no livrete, tem uns faróis multiusos com a luz de nevoeiro e etc td a funcionar bem desde luzes buzina, mija mijas dos vidros etc, tem apenas a panela final mas nao berra mto dai q nao deve ter problema nestas coisas...A duvida vem pq nao tenho palas nas rodas traseiras e nas da frente nem o para choques de trás, pois tirei assim q pus os faróis ficando apenas o chassi ( a barra q se ve qd se tira o para choques) e ele fuma um pouco devido ao toque no parafuso (mas isso resolvo metendo cm estava)...Será q com estas três coisas as palas a falta de para choques atrás os malandros me chumbo o menino?

Agradeço desde ja a ajuda de todos

Aquele abraço

Experimenta a ir e logo verás!!! não te esqueças é de informar os amigos!! :D

Devo dizer que há doi anos fui com um pajero sem palas, bodylift de 6cm, suspensão levantada +4cm e só com a ultima panela também e devo dizer que só tive a anotação da falta de palas por causa de estar muito alto e 2 lampadas queimadas.... fui assim só para saber se passava ou não e saber em que pontos é que reprovava!! [wink]

Mensagem por PUGSTER » 06 jun 2008, 11:01

Bem...Lá levaram o GR a inspecção,pois eu nao pude leva-lo pessoalmente, mas aconselharam logo a nao mete-lo na toca do lobo pois nao passaria..Alegaram q teria q por a luzes mais baixas e q qd ligo as luzes parece q tenho a marcha atrás ligada(tenho os faróis multifunçoes em q de um lado tenho a luz de nevoeiro de cor vermelha e do outro a de marcha atrás) e q estava mto alto (a meu ver esta como tds os outros,tenho umas mabilsa , e com pneus de origem o q faz parecer ainda mais alto)...Das palas nem disseram nada..Eu nao percebo estes palhacinhos, sinceramente juro q nao..Implicam por tudo e por nada e depois nao fazem nada de jeito e com pes e cabeça...Nao sei q faça pois voltar a baixa-lo nao me parece viável, em relaçao aos faróis creio q sou um entre centenas q usam estes faróis e nao em parece q impliquem com eles...
Acho q vou então passar o GR para nome deles e eles q o metam ao gosto deles ja q nao se pode ter nada a q se tem direito e se paga com o nosso dinheiro nesta Pais de mer...E depois vem se a ver os veículos da policia nao tem seguro e mto provavelmente nem sequer sao inspeccionados e alem do mais as discrepâncias q há entre o q passa e nao passa dentro de um IPO e totalmente oposta ao q os mui exclentissimos senhores agentes da autoridade dizem qd nos manda parar...
Bem foi so um desabafo, e peço desculpa se me estiquei, vou me calar senão ainda tenho a PIDE aqui a porta a prender me so por me manifestar, ou apareço na TVI ou SIC ou no YOUTUBE a dizer " DÁ-ME O GR JÁ"...

De qq forma aceito sugestões em varios sentidos, tais cm o q fazer ou IPO onde ir...

Cumps a todos

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 10 jun 2008, 15:45

PUGSTER Escreveu:Bem...Lá levaram o GR a inspecção,pois eu nao pude leva-lo pessoalmente, mas aconselharam logo a nao mete-lo na toca do lobo pois nao passaria..Alegaram q teria q por a luzes mais baixas e q qd ligo as luzes parece q tenho a marcha atrás ligada(tenho os faróis multifunçoes em q de um lado tenho a luz de nevoeiro de cor vermelha e do outro a de marcha atrás) e q estava mto alto (a meu ver esta como tds os outros,tenho umas mabilsa , e com pneus de origem o q faz parecer ainda mais alto)...Das palas nem disseram nada..Eu nao percebo estes palhacinhos, sinceramente juro q nao..Implicam por tudo e por nada e depois nao fazem nada de jeito e com pes e cabeça...Nao sei q faça pois voltar a baixa-lo nao me parece viável, em relaçao aos faróis creio q sou um entre centenas q usam estes faróis e nao em parece q impliquem com eles...
Acho q vou então passar o GR para nome deles e eles q o metam ao gosto deles ja q nao se pode ter nada a q se tem direito e se paga com o denosso dinheiro nesta Pais de mer...E depois vem se a ver os veículos da policia nao tem seguro e mto provavelmente nem sequer sao inspeccionados e alem do mais as discrepâncias q há entre o q passa e nao passa dentro de um IPO e totalmente oposta ao q os mui exclentissimos senhores agentes da autoridade dizem qd nos manda parar...
Bem foi so um desabafo, e peço desculpa se me estiquei, vou me calar senão ainda tenho a PIDE aqui a porta a prender me so por me manifestar, ou apareço na TVI ou SIC ou no YOUTUBE a dizer " DÁ-ME O GR JÁ"...

De qq forma aceito sugestões em varios sentidos, tais cm o q fazer ou IPO onde ir...

Cumps a todos
de onde es ??
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por PUGSTER » 10 jun 2008, 17:19

Alentejo..Porque? tens alguma sugestão em mente? :thumbsup:

Mensagem por sousatt » 11 jun 2008, 21:42

PUGSTER Escreveu:Alentejo..Porque? tens alguma sugestão em mente? :thumbsup:
claro k sim lamento a distancia eu sou do norte e nos ca nos vamos safando a não ser k keiras vir o norte agora pensa !!! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por PUGSTER » 12 jun 2008, 17:11

Bem...Nao estará totalmente fora de questao...És de q zona do norte???

Mensagem por sousatt » 12 jun 2008, 20:47

PUGSTER Escreveu:Bem...Nao estará totalmente fora de questao...És de q zona do norte???
conforme esta na minha photo do topico s. felix da marinha v. n. gaia !! junto o porto.
Cumprimentos
sousatt

Voltar para Legislações - IPO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante