Seguros - Jipaventura

Geral

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Seguros - Jipaventura

Mensagem por Carlos Novo » 04 jan 2008, 03:44

Não querendo intrometer-me muito porque isto até nem é o meu ramo e para quem aprecia as actividades feitas por estes senhores www.jipeaventura.com, informo que os mesmo também têm um Acordo com uma seguradora com o fim de facilitar a vida à malta do TT (ou não)...

Aqui fica o link!

http://www.jipaventura.com/protocolo%20 ... nos%20.pdf
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 04 jan 2008, 11:33

não querendo ser mal interpretado,visto que é o meu ramo,e só querendo alertar a malTTa,cuidado que este tipo de seguros só dá para passeios devidamente organizados,alias como está bem explicito na carta da JIPEAVENTURA,o que para as voltinhas de fim de semana com os amigos é necessario ter outro seguro,dito normal,que permite a utilização 365 dias por ano,porque como é dito na carta,nestas voltinhas de amigos a companhia de seguros declina a responsabilidade.
às vezes o barato saí mt caro
espero ter ajudado [wink]
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 04 jan 2008, 11:41

:grrr: Agora que eu acabei de pagar o seguro do meu, é que tu dizes isso? :crybaby:
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 04 jan 2008, 11:52

Alguém pode definir passeios devidamente organizados s.f.f.?
O que é referido no ponto 3 é utilização ocasional e em eventos ou provas de todo o terreno devidamente organizadas. Utilização ocasional implica não utilizar o veículo no dia-a-dia, por isso é que é requerido um seguro do outro veículo utilizado para o efeito. Mas não quer dizer que não se possa utilizar exporádicamente, penso eu de que...
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 19 jul 2007, 13:13

Mensagem por NSF » 04 jan 2008, 15:14

Tenho um seguro idêntico, não nessa companhia, e as indicações que me deram, na altura em que o fiz foi isso mesmo. Não tem de circular apenas em provas devidamente organizadas, têm é de ser para uso ocasional, foi por isso que me pediram um comprovativo de um outro seguro que deverá ser da viatura que uso diariamente.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 04 jan 2008, 15:49

NSF Escreveu:Tenho um seguro idêntico, não nessa companhia, e as indicações que me deram, na altura em que o fiz foi isso mesmo. Não tem de circular apenas em provas devidamente organizadas, têm é de ser para uso ocasional, foi por isso que me pediram um comprovativo de um outro seguro que deverá ser da viatura que uso diariamente.

Exactamente, o meu seguro é identico, apenas é mais barato porque supostamente a viatura circula "de vez em quando" portanto a possibilidade de acidente diminui bastante.

Voltar para Legislações - IPO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante